Após corte coletivo de energia e protestos, presidente da Câmara de Pitimbu promete intervir
O Presidente da Câmara ainda disse que tudo o que a Câmara, como poder legislativo, podia fazer, foi feito.


Durante os protestos, os moradores culpavam o prefeito Leonardo Barbalho (PSD) por não ter tomado interesse em resolver o problema e por não liberar os alvarás para que a Energisa realizasse as instalações.
Durante o protesto que entrou pela noite, o presidente da Câmara de Vereadores de Pitimbu, Elcias de Azevedo (PSD), prometeu aos protestantes que nesta quarta-feira (21) estaria na sede da Câmara e convidou os moradores a se fazerem presente, porque junto com eles apresentariam um documento na prefeitura pedindo ao prefeito de Pitimbu que agilizasse a liberação de toda documentação necessária.
O Presidente da Câmara ainda disse que tudo o que a Câmara, como poder legislativo, podia fazer, foi feito. Clique aqui e veja declaração completa do presidente da Câmara.
Essa foi a primeira noite dos moradores do Areeiro sem Energia. Muitas famílias têm crianças pequenas, e alimentos que necessitam de refrigeração para conservar já estão apodrecendo. A maioria dos moradores da comunidade são de baixa renda e necessitam de programas sociais para sobrevivência.
Comentários
Postar um comentário