Polícia: Operação de combate à criminalidade apreende cerca de 1,7 kg de drogas

De acordo com a polícia, ao chegarem na localidade, os criminosos anunciaram a chegada dos policiais através do uso de fogos de artifício.


Policiais Civis da 45ª Delegacia de Carpina e Malhas da Lei da AIS11 em ação conjunta com Policiais Militares do 2º BPM, sob o comando do delegado Diego Pinheiro, realizaram, na tarde desta quinta-feira (19), mais uma operação em combate à criminalidade com o objetivo de apreender drogas e armas, no município de Carpina, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.



Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, a ação conseguiu estourar uma boca de fumo e apreender 1,700 kg de maconha e 70 gramas de crack, além de uma balança de precisão. Um adolescente que estava na localidade com um rádio transmissor foi detido. O dono da boca de fumo - que conseguiu fugir - foi identificado como Rubens Xavier de Lima. Ele é ex-presidiário e será indiciado por tráfico de drogas.



De acordo com a polícia, ao chegarem na localidade conhecida por "Vargem", os criminosos anunciaram a chegada dos policiais através do uso de fogos de artifício. Prática comum entre os traficantes de drogas, os morteiros são detonados para avisar aos cúmplices espalhados que a polícia está iniciando a operação.



A Delegacia de Carpina está à frente do caso.



Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata