Em Brasília, prefeito de Caaporã solicita recursos para áreas de Saúde, infraestrutura e Educação

O prefeito de Caaporã, Kiko Monteiro (PDT), esteve em Brasília durante essa semana em busca de recursos para as áreas da saúde, infraestrutura e educação, bem como apresentar projetos e ações que devem ser realizados em parceria entre a prefeitura e o Governo Federal.
Kiko Monteiro se reuniu com os deputados da bancada federal paraibana e pleiteou para o município a construção do matadouro, construção do mercado de produtores e a construção do Centro de Comercialização de produtos artesanais.
Ainda em reunião com o senador Raimundo Lira, o prefeito recebeu a informação que a cidade receberá uma van para ser utilizada pelos pacientes que realizam hemodiálise.
Em tempo, o prefeito também esteve visitando os ministérios em busca de benefícios para Caaporã.
“Sempre que recorremos ao Governo Federal em busca de recursos, somos muito bem recebidos, através da nossa bancada federal, do senador Raimundo Lira e dos demais representantes do nosso estado. Isso se deve ao estilo de administração que temos conduzido, preocupada com o bem estar da população, sem deixar de manter o equilíbrio econômico, tão necessário, especialmente nesses momentos de crise financeira. Foi uma viagem muito produtiva, em que pudemos alinhar os próximos passos para ações importantes, que trarão benefícios diretos a todos os caaporenses”, afirmou Kiko Monteiro.
Portal do Litoral

Comentários