Homem preso por assalto a residência em Alhandra diz que é suspeito de 14 homicídios

Em ação integrada das Polícias Civil e Militar, com apoio na investigação por parte da SEAP e da UNINTELPOL, foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão preventiva, expedido nos autos do Inquérito Policial nº 120/2017, em desfavor de JELCEAN MENDES DA SILVA, vulgo JOCEAN, 40 anos de idade.
Ele é acusado de assaltar a casa do empresário João da Galinha, que foi candidato a vice-prefeito em Alhandra, o acusado invadiu a residência com mais dois comparsas, no dia 29 de agosto de 2017, e roubou documentos pessoais, três celulares e R$ 60 mil – sendo R$ 25 mil em dinheiro vivo e o restante em pertences. João da Galinha afirmou que o dinheiro guardado era o lucro do fim de semana proveniente do estabelecimento comercial que ele mantém.
No momento da prisão o investigado negou a sua participação no referido crime. O próprio se diz acusado de 14 homicídios na cidade de João Pessoa, mas disse que só responde a dois, sendo réu confesso nesses dois homicídios.
Já cumpriu 18 anos de prisão em regime fechado e atualmente estava cumprindo pena no regime semiaberto na Média em João Pessoa.
A ação integrada da prisão teve a participação da 6ª DSPC E 1ª CIPM  EM AÇÃO.