Polícia Civil indicia radialista e um agricultor por danificar estrutura de ponte durante protesto em Caaporã, no Litoral Sul


A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Caaporã, indiciou dois homens por dano ao patrimônio público depois de terem sido flagrados danificado a estrutura de uma ponte no distrito de Cupissura, em Caaporã, no Litoral Sul do estado. A ponte fica numa rodovia de responsabilidade do Governo do Estado
De acordo com o delegado Braz Morroni, titular da Delegacia de Caaporã, o protesto aconteceu na segunda-feira (24) onde os moradores cobravam das autoridades uma ponte mais estruturada porque quando chove o local fica intransitável, deixando a população do distrito ilhada.
O que chamou atenção foram os atos de vandalismo de alguns participantes do protesto, um deles de posse de uma marreta começou a quebrar e destruir a ponte. Outros moradores que foram contra ao protesto acionaram a Polícia Militar que esteve no local e conduziu o suspeito à delegacia de Caaporã, onde foi ouvido pelo delegado e indiciado.
“Os vídeos foram claros e mostram o dano ao patrimônio público. Indiciei Pedro José por ter sido pego em flagrante pela PM. Foi arbitrada fiança de um salário mínino, mas como não houve o pagamento, ele foi levado para a cadeia pública de Alhandra. O outro indiciado foi o radialista conhecido como ‘Luciano Broncador’. Ele apareceu no vídeo com uma marreta e ficou comprado o ato dele. Temos provas materiais. Por causa disso, além de responder pelo dano ao patrimônio também foi indicado por apologia ao crime já que é um comunicador. Os dois vão responder pelos crimes na Justiça”, explicou o delegado Braz Morroni.
Segundo o delegado, o locutor compareceu à delegacia acompanhado de uma advogada depois ter sido intimado para ser interrogado, já como indiciado.
Em um vídeo nas redes sociais, o radialista disse que não teve a intenção de danificar a estrutura da ponte e foi um momento de fúria que teve para defender aos apelos do povo. Ele atribuiu as denúncias a conotação política em Caaporã. ‘Luciano Broncador’ adiantou que não vai mais acontecer ao ato.

Pb Hoje


Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata