Guarda municipal de Caaporã é preso suspeito de estupro de vulnerável

O guarda municipal da cidade de Caaporã, Valdir Filgueira Batista, 40 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (10), suspeito de estuprar  uma adolescente de 15 anos. Ele foi pego em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela justiça.
De acordo com o delegado Braz Morroni, titular da Delegacia de Caaporã, os pais da garota procuraram o Conselho Tutelar da cidade para denunciar que a filha havia sido estuprada e o cunhado dela era o suspeito.
“O caso vinha sendo investigado há um mês quando os pais da garota descobriram que ela não era mais virgem. Depois disso, os pais pressionaram a adolescente a contar com quem teria se relacionado e ela disse que teria sido o cunhado que a estuprou”, disse o delegado.
Morroni explicou ainda que a família da garota tentou espancar o suspeito quando soube do estupro. “ Foi uma confusão grande. O suspeito era muito querido pela família. A garota disse que vinha sendo estuprada desde os 7 anos”, falou.
Valdir foi levado para a Cadeia Pública de Alhandra. Ele será levado para a audiência pública nesta terça-feira (11).  Caso a justiça mantenha a prisão preventiva ele será levado para o Presídio do Roger, em João Pessoa.

Portal do Litoral PB

Mais Vistas do Blog

Servidor afastado pelo TJ após ser alvo de operação do Gaeco contra fraudes em aposentadoria foi candidato a vereador, em Caaporã

HOMENS ARMADOS INVADEM BAR E MATAM CLIENTE COM MAIS DE 20 TIROS

MOTOTAXISTA MORREU AO BATER DE FRENTE COM CAMINHÃO CAÇAMBA NA PE-109 EM BONITO.

Plantio com cerca de 10 mil pés de maconha é encontrado no Sertão do Estado

Jovem é Executado a Tiros no Bairro da Mangueira

AGENTE FUNERÁRIO MORREU EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA ZONA RURAL DE BEZERROS