RADAR POLÍTICO 365


Luto de três dias é decretado pela Prefeitura de Caaporã em razão do falecimento do Pastor Manoel Pedro

A Prefeitura Municipal de Caaporã, através do prefeito Kiko Monteiro, decretou luto oficial de três dias nesta segunda-feira (12), em razão do falecimento do pastor da Assembleia de Deus, Manoel Pedro da Silva, que dedicou muitos anos de sua vida para evangelizar na cidade.
Kiko Monteiro lamenta o falecimento do pastor e transmitem à sociedade caaporense o mais sincero sentimento de luto e pesar.
O prefeito destacou que, em vida, o religioso prestou inestimáveis serviços ao município de Caaporã, tendo exercido as funções de pastor evangélico e líder da Assembleia de Deus local. “Foram mais de 40 anos servindo a Deus. Como pastor, inspirava enorme respeito e admiração muito além da religião. Quero expressar minhas condolências à família e a todos da Assembleia de Deus. O pastor Manoel Pedro deixou seu exemplo de vida, seus ensinamentos e suas palavras. Em meu nome, em nome de minha família e de todos que fazem nossa gestão, externo nossos sentimentos de pêsames. Caaporã está em luto”, ressaltou Kiko Monteiro.
O velório ocorre na Assembleia de Deus, em Caaporã hás 14hs haverá um culto fúnebre e o sepultamento acontecerá às 16h em João Pessoa.
Portal do Litoral 

Mais Vistas do Blog

VÍDEO: Prefeito de Caaporã é filmado recebendo bolsa com dinheiro antes de campanha na Paraíba

Falha em motor obriga Boeing 757 com 273 passageiros a desviar rota

Corpo de jovem é identificado após grupo armado invadir condomínio procurando por ela, em João Pessoa

TCE aponta ilegalidades em projeto de Chico Nazário que cria cargos e eleva folha em mais de R$ 1 milhão, em Caaporã

Preso na cidade de Pitimbu trio de cinganos acusado de homicídio de jogador e policiais no estado de Sergipe

TJPE determina criação de linha de ônibus para o Presídio de Itaquitinga