RADAR POLÍTICO 365


Geraldo Julio diz que nunca tratou de recursos ilegais

Geraldo Julio, prefeito do Recife
Após a divulgação da delação do diretor de Relações Institucionais da Holding J&F, Ricardo Saud, o prefeito do Recife e secretário-geral do PSB, Geraldo Julio afirmou, nesta quinta-feira (19), por meio de nota, que "nunca tratou de recursos ilegais com essa empresa ou com qualquer outra".

No texto, o prefeito acrescenta que o documento divulgado pela Justiça registra que as doações feitas a campanha nacional do PSB não foram por troca de favores.

Confira, abaixo, a íntegra da nota:

Diante da menção ao seu nome por um dos delatores da JBS, divulgada hoje pela imprensa, o Prefeito Geraldo Julio repudia veementemente as acusações e esclarece que nunca tratou de recursos ilegais com essa empresa ou com qualquer outra. O próprio documento divulgado pela justiça registra que as doações feitas à campanha nacional do PSB não foram por troca de favores. Todas as doações recebidas pelo partido foram legais.

BLOG DA FOLHA

Mais Vistas do Blog

Polícia descobre verdade sobre jovem que teve a cabeça arrancada ainda vivo e pendurada em uma árvore na megaoperação do Rio

PREFEITURA DE GOIANA ACIONA POLÍCIA MILITAR E FEIRANTE DE FLEXEIRAS AFIRMA QUE MARCÍLIO RÉGIO E SECRETÁRIA NÃO CUMPRIRAM PROMESSA

Mulher sobrevive após ser atingida por mais de dez tiros dentro de casa em Acaú, Pitimbu

ALIADOS DE MARCÍLIO RÉGIO RECLAMAM DE DESPRESTÍGIO E AMEAÇAM ROMPER APOIO NA CÂMARA DE GOIANA

Integrante de organização criminosa carioca é preso na região metropolitana da Capital

Policial penal é encontrada morta dentro de casa na Paraíba; marido suspeito pelo crime é preso