RADAR POLÍTICO 365


Prefeita e vice de Lagoa de Itaenga tem mandatos cassados

A Justiça Eleitoral através do juiz da 135ª Zona, Milton Santana Lima Filho, julgou procedente a denúncia feita pelo Ministério Público e partidos adversários, sobre propaganda eleitoral extemporânea e abuso do poder econômico da prefeita de Lagoa de Itaenga, Graça do Moinho (PSB), durante pré-campanha eleitoral. A decisão foi publicada hoje (10).  O vice, Alexandre Agripino, também foi cassado e teve suspensão dos direitos políticos por 8 anos.
A prefeita poderá recorrer a estâncias superiores no exercício do mandato, segundo informação confirmada pelo presidente da Câmara, Pedro Epifânio. O processo tramita na Justiça Eleitoral sob Nº 272-38.2016.6.17.0135.

Mais Vistas do Blog

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Polícia descobre verdade sobre jovem que teve a cabeça arrancada ainda vivo e pendurada em uma árvore na megaoperação do Rio

PREFEITURA DE GOIANA ACIONA POLÍCIA MILITAR E FEIRANTE DE FLEXEIRAS AFIRMA QUE MARCÍLIO RÉGIO E SECRETÁRIA NÃO CUMPRIRAM PROMESSA

Mulher sobrevive após ser atingida por mais de dez tiros dentro de casa em Acaú, Pitimbu

Colisão entre carro e moto deixa um morto e um ferido na BR-101 em Goiana

Policial penal é encontrada morta dentro de casa na Paraíba; marido suspeito pelo crime é preso