Acusados de homicídios nas cidades de Alhandra e Pitimbu são presos em ação policial

15356963_1216476181762163_792458717_n
OS ACUSADOS DE HOMICIDIOS EM ALHANDRA E ACAÚ
cats
AS VÍTIMAS
A integração das Polícias Civil e Militar da 6ª AISP e 1ª CIPM em Alhandra, vem dando resultado e tirando de circulação elementos de alta periculosidade que vinham aterrorizando a população do Litoral Sul. Em mais uma ação integrada realizada nesta segunda-feira (05), foram presos em menos de 12 horas, os acusados dos homicídios em Acaú, na cidade de Pitimbu e em Alhandra.
VALDIR DIAS DE SANTANA, 21 anos, vulgo CARA DE DOIDO ou IRMÃO DE BATORÉ, foi preso acusado pelo homicídio de CARLOS EDUARDO FELINTO DA SILVA, 18 anos, vulgo véio, morto a tiros na madrugada de segunda-feira em Acaú. De acordo com informações de moradores, Valdir é apontado como autor de outros homicídios na cidade. O pai dele, conhecido como Valter, foi preso no mês passado apontado como autor do homicídio do seu vizinho, crime ocorrido na Rua do Povo, também em Acaú. Já o irmão de Valdir, conhecido como Batoré, foi preso acusado de vários homicídios praticados na região.
Além dessa prisão, a Polícia Militar prendeu também em flagrante, LUCAS NASCIMENTO DE FREITAS, vulgo POPEYE, 19 anos, apontado como autor do assassinato ANDERSON ALVES GOUVEIA, conhecido por “ANDINHO”, morto noite deste domingo (04) em Alhandra.
Com essas prisões, as Polícias Civil e Militar da 6ª AISP deram a resposta rápida que a nossa sociedade tanto merece e espera.
Os dois presos encontram-se recolhidos na Cadeia Pública de Alhandra, onde permanecem à disposição da justiça, aguardando realização de audiência de custódia.
Portal do Litoral
HELTON MOTOPEÇAS - CAAPORÃ

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata