Candidato à reeleição Leonardo Barbalho 55 realiza comício em Pontas de Coqueiro

dsc_0942-copia
O atual prefeito e candidato à reeleição Leonardo Barbalho (PSD), da coligação “A Mudança Não Pode Parar”, composta pelos partidos: PSD, PTB, PT, PR, PTdoB, PEN, PSDC, Democratas, PDT e PSC, realizou mais um grande comício na noite desta sexta-feira (23), em Pontas de Coqueiro (Acaú). Ao lado do seu vice, Jorge de Acaú (PR), da primeira-dama Guiga, e dos candidatos a vereadores da coligação, Leonardo passou confiança a toda militância e a população presente com mais um comício otimista, onde seu discurso configurou um trabalho marcado por ações e obras que mudaram os rumos da cidade nos quase quatro anos de sua gestão.
Leonardo destacou que conseguiu fazer por Pitimbu, ações que o povo solicitou durante a campanha passada e que agora não será difente, continua ouvindo e atendendo a população que reconhece seu trabalho, tendo assim, motivos suficientes para o reeleger novamente, e dar continuidade ao seu trabalho.
Em sua maioria vestidos de azul, o povo da Ponta de Coqueiro presente, mostrou todo apoio à reeleição de Leonardo (55), mostrando que aprova sua administração. Leonardo e Jorge agradeceram a presença de todos, ressaltando que á cada dia que se a próxima do dia 02 de Outubro, sente que o povo de toda Pitimbu quer que o trabalho continue.
dsc_0925dsc_0939dsc_0947dsc_0941dsc_0919-copiadsc_0947dsc_0943dsc_0947
Luiz Cláudio

Comentários