RADAR POLÍTICO 365


Após morte de Domingos Montagner, Santo desaparece de capítulo de 'Velho Chico'

Protagonista da trama, Santo não apareceu no capítulo desta quinta-feira (Divulgação/ Globo)
O primeiro capítulo da novela “Velho Chico” exibido após a morte de Domingos Montagner estranhamente não mostrou nenhuma cena em que o protagonista Santo, personagem vivido pelo ator na trama, aparecesse. Muitos espectadores usaram as redes sociais para comentar que o capítulo parecia estar cortado, sem que o herói fosse mostrado.
O capítulo exibido pela Globo nesta quinta-feira (15) apresentou a sequência da história normalmente, mostrando o personagem Martim (Lee Taylor), que foi assassinado por Carlos Eduardo (Marcelo Serrado), sendo levado pelo Gaiola Encantado no Rio São Francisco. As primeiras cenas mostraram, inclusive, Encarnação (Selma Egrei) se jogando no rio para ser levada pela embarcação fantasma que carrega as almas junto com o neto. Muitos internautas criticaram a escolha da Globo de exibir as cenas relacionadas à morte logo no início do capítulo.
No final de exibição do capítulo de “Velho Chico” desta quinta-feira (15), a música de encerramento foi suspensa e os créditos foram exibidos em silêncio, sinalizando o luto da equipe da trama. A emissora não deu nenhuma explicação oficial sobre o desaparecimento de Santo do capítulo. Com apenas cinco capítulos gravados, a novela tem futuro indeterminado, já que as gravações foram suspensas após a tragédia da morte de Domingos Montagner. 

Comentários

Mais Vistas do Blog

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Adolescente assassinado dentro de casa em Catuama, Goiana

Vigilante é morto a tiros dentro de subestação da Compesa litoral de Goiana

Carro capota após pneu estourar na BR-101, em Goiana, e deixa apenas danos materiais

Homem é preso após agredir servidor da Agevisa; vítima segue internada Hospital de Trauma, em João Pessoa

Trabalhadores em condições análogas à escravidão são resgatados e construtora tenta esconder provas de situação subumana