RADAR POLÍTICO 365


Policial de Caaporã é assassinado quando se dirigia para trabalhar em Pedras de Fogo

13933205_1097991480277301_1353870720_n
13942378_1097999260276523_1947387727_n

Caaporã está de luto, pela perda de mais um filho da cidade! Na manhã deste sábado (06) foi encontrado o corpo do sargento da Policia Militar da Paraíba, Belo Correia, morador da cidade de Caaporã e conhecido como “Blecaute”.
De acordo com informações, o policial estava se dirigindo à Pedras de Fogo, por volta das 7h da manhã, onde trabalha na cadeia pública local, ele estava de moto e teria sido abordado e assassinado a tiros, na estrada que liga Caaporã a Pedras de Fogo. A moto, a pistola e uma bolsa do PM foram levadas pelos assassinos.
Motoristas que passavam pelo local encontraram o corpo na estrada e acionaram a Policia Militar, o sargento estava de capacete e só foi identificado com a chegada da pericia que removeu e foi então que os companheiros de farta o reconheceram.
A policia está neste momento realizando buscas pela região, no intuito de encontrar pistas dos criminosos,  a moto do sargento é uma Bros Preta com detalhes amarelos.
Blecaute era muito querido em sua terra natal, Caaporã. Ele era candidato a vereador pela coligação do candidato a prefeito Kiko Ferreira.

Portal do Litoral

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem morre após ser esmagado por trator em Pitimbu

Novo áudio reforça suspeitas de irregularidades na coleta de lixo em Caaporã

Caaporã: Veja quem são as vitimas e estado de saúde do acidente

Em novo áudio vazado, prefeito de Caaporã Chico Nazário dispara ataques contra vereadores e usa termo homofóbico

Relatório da PF confirma que não houve provas contra deputados; Branco Mendes desabafa: “Não tem dor maior do que pagar uma conta que não deve”

Caaporã, cidade governada por um prefeito lobista: em apenas nove meses de gestão, Chico Nazário mancha história do município