Paraíba:Empresário morto em assalto dentro de banco no Bessa é sepultado em Acaú, Pitimbu

marcone_morais

Após ser velado na Central de Velórios São João Batista, no bairro da Torre, na capital. O corpo do empresário Marcone Morais foi sepultado em sua terra natal, Acaú-Pitimbu, litoral sul da Paraíba, na tarde desta terça-feira (12). Marcone que era proprietário dos postos de combustível Expressão, foi morto em suposta tentativa de assalto ontem (11) no bairro Bessa, João Pessoa. Na ocasião, um bandido foi morto pelo empresário que já vinha recebendo ameaças e andava armado para se proteger.
Dois acusados de participação no crime já foram presos.
O advogado Aécio Faria, destacou durante o velório do empresário que a família defende que os suspeitos da morte são os mesmos que teriam abordado a vítima duas vezes nos últimos meses, sendo que ele reagiu nas duas ocasiões. “Ele era frequentemente perseguido, tanto é que ele andava armado e na ação (que terminou com a morte do empresário) ele revidou a agressão”, disse.
Marcone Morais ficou conhecido em toda a Paraíba e parte do Nordeste em 2007, quando teria ajudado o Ministério Público e a Polícia Federal a desmantelar um cartel de revendedores de combustíveis que dominava o mercado do setor em João Pessoa e Recife (PE).
Ele é o segundo dono de posto de gasolina assassinado em menos de um ano na Capital em circunstâncias semelhantes às ocorridas no dia 22 de setembro de 2015 na rua Bento da Gama, na Torre, em João Pessoa. Naquela data, Geraldo Mamede Alexandrino, do Posto Triunfo, reagiu ao que seria o oitavo assalto sofrido por seu estabelecimento em dois anos.
13664649_1081410135268769_1202572385_n-horz
Dois acusados pelo crime foram presos
Portal do Litoral
BURACO DA GIA

Comentários