Política: Em Goiana, empresário Pauluca Moura é apresentado pelo PSD como pré-candidato à prefeitura


O PSD decidiu investir no nome do empresário Pauluca Moura, do setor do agronegócio, para ser o pré-candidato do partido na disputa à prefeitura de Goiana, nas eleições de outubro de 2016.
Segundo o partido, a ideia é reconquistar a confiança do eleitor e para isso a proposta é investir numa gestão que privilegia a meritocrácia no setor público, trazendo um olhar empresarial para dentro da Prefeitura de Goiana.
“A minha pré-candidatura é justamente por entender que a cidade precisa de um gestor que tenha capacidade administrativa comprovada para gerir a cidade de Goiana”, diz Pauluca.
Na sua avaliação, os partidos políticos estão procurando novos nomes para atender a demanda da população de candidaturas sem os vícios da chamada “velha república” para as eleições municipais de 2016.
“Para ser uma saída para retomada do crescimento econômico e social da nossa cidade. Diante do cenário negativo em que estamos, de descrença da gestão pública e seus gestores, acredito que posso realizar importantes modificações. Na configuração econômica, por exemplo, podemos trabalhar de forma efetiva na internalização dos efeitos de encadeamento a partir de novos investimentos, beneficiando todas as áreas”, promete Pauluca Moura.
O empresário destaca que não depende da política para viver.
“Não sou político de carreira. Mas acho que posso fazer a diferença. Costumo dizer em Goiana que sou candidato das pessoas. Nos últimos dez anos viu o município crescer de forma desproporcional e que o prometido desenvolvimento econômico veio com as problemáticas de uma cidade com um inchaço urbano, crescimento desordenado, problemas sociais e de infraestrutura”.
“Torna-se contundente a necessidade de agir de forma acelerada em todos os segmentos. A implantação de grandes polos trouxe a celeridade, as demandas por serviços e novos postos de trabalho. O município de Goiana, entre os dez maiores centros econômicos de Pernambuco, viu sua antiga atividade principal, a produção de cana-de-açúcar, dar lugar às indústrias. Mas mesmo com a curva de investimentos na região sendo crescente (os polos automotivo, vidreiro e farmacoquímico receberam um investimento total de cerca de R$ 11 bilhões) não estamos conseguindo otimizar as demandas para nosso município”, alertou.
Blog de Jamildo
GOIANA EQUIPADORAGOIANA EQUIPADORAGOIANA EQUIPADORA

Comentários