Escândalo em Pitimbu-Pb; Cimento doado para construção de Ponte de Pontinha em Acau é desviado
Prefeitura Municipal de Pitimbu na Paraíba, se envolve em mais um escândalo que indubitávelmente lamea o nome da Cidade pitimbuense, famosa pelas suas tradições e beleza natural. Ponte da Pontinha, em Acau que já cosumiu bastante dinheiro e tornou-se em uma obra inacabada vem provocando certo escândalo.
Uma empresa de cimento fez doação a Prefeitura Municipal de Pitimbu, der um Caminhão carregado de quinhentos e vinte sacos de cimento para a possível conclusão da famosa e polêmica Ponte da Pontinha, acontece que o Caminhão de Cimento foi desviado do seu real destino e levado para um Armazem de Construção em Acaú. O mais grave , segundo a fonte fidedigna esse cimento será vendido a Prefeitura Municipal.
Um assessor do Prefeito foi visto recebendo o cimento depois do contrato de doação ter sido firmado entre a Industria de Cimento e os mentores da administração. O escândalo está sendo mantido em sigilo havendo orientação de superiores para evitar que o caso venha a tona. Já existe um grupo de pessoas buscando cópia do contrato firmado para a concretização da doação do cimento e a respectiva saída do material da Industria.
SINOPSE DOS FATOS
Prefeito Leonardo Barbalho assina Ordem de Serviço para reconstrução da Ponte da Pontinha
A Ponte não passa por reparos há mais de 20 anos, e só agora está sendo restaurada com recursos da Prefeitura de Pitimbu, por meio da Secretaria de Infraestrutura. O prefeito Leonardo Barbalho ressaltou a importância da ponte para o turismo local. “Tive coragem para fazer e com transparência. Trazendo um projeto inovador que vai beneficiar o turismo de Acaú. Essa nova ponte, mais bonita e com uma iluminação decorativa, servira também como cartão postal para cidade, quando a nossa balsa voltar a funcionar”, disse Leonardo. Esse é mais um compromisso da gestão de Leonardo.
www.reporteriedoferreira.com

Comentários
Postar um comentário