Utilidade pública: Família procura taxista desaparecido desde a última quarta (10) em Goiana

Familiares, amigos e vizinhos do taxista Pedro Soares dos Santos, de 44 anos, buscam por informações que levem ao seu paradeiro, desaparecido desde a última quarta-feira (10), do município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco.

De acordo com a família, Pedro foi visto pela última vez saindo em seu veículo Fiat Siena (cor branca e placas PDG-6361/Goiana-PE) para o trabalhono ponto dos taxistas, ao lado da Igreja Nossa Senhora dos Homens Pardos e da Praça da Bandeira, no centro da cidade, mas ele não apareceu no local e permanece desaparecido desde então.

Os parentes pedem que qualquer informação de sua localização seja transmitida através dos números: (81) 3626-2302 (Falar com Eliane ou Nicola), (31) 9.9950-7069 (Falar com Eliane), (81) 9.9357-2280 (Falar com Aline) ou pelo (81) 3626-8683 (Delegacia de Goiana).
BURACO DA GIA

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata