Polícia: Após perseguição, homem é preso conduzindo moto roubada em Goiana

Após fugir de uma perseguição policial, um homem foi preso em flagrante de posse de uma motocicleta roubada, na noite deste domingo (14), no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. O auxiliar de serviços Cesar Albuquerque de Souza, de 30 anos, conduzia uma motocicleta Honda Pop 100 (cor preta e placa PCM-6766/Timbaúba-PE) roubada quando foi preso por Policiais Militares do GATI da 3ª Companhia Independente de Goiana, que realizavam rondas na Rua do Rosário, no distrito de Tejucupapo, na zona rural da cidade.

Segundo a PM, a guarnição se deparou com homens em atitude suspeita em duas motos, onde a primeira foi abordada pela Guarnição Tática de Tejucupapo (GT11129) e nada de ilícito foi encontrado, porém, a segunda moto se evadiu, desobedecendo a ordem de parada, sendo perseguido e alcançado após perder o controle e cair no acostamento da via.

Ainda segundo a polícia, o acusado também seria responsável pela prática de tráfico de drogas na localidade, inclusive, exibindo várias armas de fogo em redes sociais.

O acusado foi encaminhado para o plantão da Delegacia de Nazaré da Mata e recolhido para a Cadeia Pública de Goiana, onde permanecerá à disposição da justiça.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homicídio no Centro de Goiana Deixa um Morto e Uma Ferida; Polícia Investiga Ligação com Tráfico

Ex-presidiário é executado com vários tiros de dentro de casa em Itaquitinga

Goiana Clama por Segurança: Até Quando Vamos Viver com Medo?

Confusão na Prefeitura de Goiana: Guarda hasteia bandeira ao confundir ex-prefeito com o atual

Goiana Violência em Alta: Tiroteio na Rua Bom Jesus Deixa Um Ferido e Causa Medo na População

Operação da Força Tática em Caaporã Resulta em Prisões e Apreensões