RADAR POLÍTICO 365


Polícia: Após perseguição, homem é preso conduzindo moto roubada em Goiana

Após fugir de uma perseguição policial, um homem foi preso em flagrante de posse de uma motocicleta roubada, na noite deste domingo (14), no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. O auxiliar de serviços Cesar Albuquerque de Souza, de 30 anos, conduzia uma motocicleta Honda Pop 100 (cor preta e placa PCM-6766/Timbaúba-PE) roubada quando foi preso por Policiais Militares do GATI da 3ª Companhia Independente de Goiana, que realizavam rondas na Rua do Rosário, no distrito de Tejucupapo, na zona rural da cidade.

Segundo a PM, a guarnição se deparou com homens em atitude suspeita em duas motos, onde a primeira foi abordada pela Guarnição Tática de Tejucupapo (GT11129) e nada de ilícito foi encontrado, porém, a segunda moto se evadiu, desobedecendo a ordem de parada, sendo perseguido e alcançado após perder o controle e cair no acostamento da via.

Ainda segundo a polícia, o acusado também seria responsável pela prática de tráfico de drogas na localidade, inclusive, exibindo várias armas de fogo em redes sociais.

O acusado foi encaminhado para o plantão da Delegacia de Nazaré da Mata e recolhido para a Cadeia Pública de Goiana, onde permanecerá à disposição da justiça.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Jovem de 19 anos é encontrado morto em Pitimbu após desaparecer; Polícia Civil investiga o caso

Polícia Civil deflagra operação contra organização criminosa em Goiana e cumpre mandados de prisão

Caaporã: Ação de segurança contra homem com deficiência gera forte repercussão e cobrança por responsabilização

Tático do 27º BPM apreende três adolescentes com armas, drogas e munições em Tejucupapo, distrito de Goiana

Polícia Militar prende suspeito armado após invasão de residência e ameaças em Caaporã

Prefeitura de Goiana divulga chamamento público para credenciamento de agricultores familiares destinados à merenda escolar