PARAÍBA:Policia Militar prende quatro suspeitos pela morte do Tenente Ulysses e emite nota de pesar

adfadfafa10406525_697023777078061_5205493929927885462_n
Em nota emitida na noite de hoje a corporação lamentou profundamente a morte do companheiro e confirmou a prisão dos suspeitos pelo crime. Veja a nota:
A Polícia Militar da Paraíba lamenta o falecimento do 1º Tenente PM Ulysses Costa, fato ocorrido nesta quinta-feira (04), por volta das 19h, no Conjunto Cidade Verde, mais precisamente numa área conhecida como Aratu. O Oficial e outros militares do Serviço de Inteligência estavam realizando levantamento geográfico, quando um desconhecido efetuou um disparo que atingiu as costas do Tenente Ulysses, que ainda chegou a ser socorrido. A Polícia Militar já deteve quatro suspeitos e apreendeu três armas de Fogo.
As diligências continuarão.
Cabe a nós ainda honrar nosso companheiro e apoiar sua família no que for preciso. Assim será.
Vídeo mostra momento que o policial baleado é socorrido por companheiros e chega ao Trauminha de Mangabeira
O Governador da Paraíba também lamentou o crime e se solidarizou com a família do PM através das redes sociais. 
adfafd
Outros detalhes do Crime
Joanderson Pereira de Souza e Jaílton Santos Pereira foram presos nas proximidades do local onde ocorreu o tiroteio, perto do conjunto Cidade Madura em Mangabeira.
Já um homem identificado como Geanderson, vulgo Bimbo, que teria sido o autor do disparo que o tenente recebeu pelas costas, foi localizado dentro de uma casa no bairro do Cidade Verde, o outro detido ainda não teve sua identidade revelada, porém, seria o pai de um dos acusados. Os suspeitos foram levados para a Central de Polícia, no Geisel.
De acordo com o coronel Senna, comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, o tenente vítima dos disparos de arma de fogo, estava em uma averiguação em um conjunto habitacional, no Bairro de Mangabeira VIII.
Segundo o militar, o alvo das investigações seria um rapaz, filho de outro policial militar, que estava sendo investigado por porte ilegal de armas. Durante a averiguação, houve uma troca de tiros e o tenente foi baleado.
O policial militar pai do jovem que estava sendo investigado foi detido e levado para a Central de Polícia Civil de João Pessoa, onde será ouvido pelo delegado plantonista. O corpo do policial assassinado foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) de João Pessoa, e ainda nesta quinta deve ser liberado.
A foto dos suspeitos foi publicada no site Tambau247
O Rei da PEIXADA em AcaúO Rei da PEIXADA em Acaú

Comentários