Acusados pela morte de Gerson da Veloz em Alhandra respondem por outros homicidios

IMG-20160203-WA0274IMG-20160203-WA0272
As Polícias Civil e Militar na 6ª Área Integrada de Segurança Pública (Aisp), que abrange o Litoral Sul da Paraíba, desvendaram mais um crime de homicídio e numa ação conjunto, conseguiu prender uma dupla de criminosos de alta periculosidade que agia na região. Eriton Maicon Calixto da Silva, 23 anos, conhecido como ‘Nem de Jacaré’, e Diego Pereira Coutinho, 20 anos, o ‘Dourado’ são acusados de matar o jovem Gerson Coutinho (Gerson da Veloz), eles foram presos nesta terça-feira (02) e apresentados hoje (03).
A ação aconteceu na cidade de Alhandra, quando também foi apreendida uma arma de fogo e droga. Contra os presos havia sete mandados de prisão em aberto pela prática de homicídios e associação criminosa na região.
As prisões só aconteceram devido a uma minuciosa investigação feita pela Polícia e que resultou na expedição de mandado, após os investigadores apontarem fortes indícios que a dupla seria responsável pelo assassinato de Gerson Coutinho, conhecido como ‘Gerson da Veloz’. Ele desapareceu no dia 10 de novembro de 2015 e teve o corpo encontrado cinco dias depois em uma área de mata conhecida como Mucatu, de joelhos e com uma touca na cabeça.
Portal do Litoral 
KIKO SUP.

Comentários