Começa velório do humorista Shaolin, em CG; fãs poderão se despedir do artista paraibano
A morte de Shaolin foi confirmada por volta das 3h, pela esposa dele, Laudiceia Veloso. Em uma rede social, ela escreveu: “Depois de 1821 dias, nosso guerreiro terminou sua batalha. É com muita tristeza que divido a nossa dor com todos vocês. Shaolin apresentou um quadro febril nesta terça e que, infelizmente evoluiu para uma infecção, precisando de internação imediata. Recebemos a notícia do hospital, neste momento, que ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. Obrigada a todos pelas orações e pela força!”.
“Não aprendi dizer ‘adeus’/ mas deixo você ir, sem lágrimas no olhar/ seu adeus me machuca/ o inverno vai passar, e apaga a cicatriz.” Descanse em paz, meu guerreiro! Desejo honrar sua alegria todos os dias!”, publicou o filho, Lucas Veloso.
Shaolin convivia há quatro anos com sequelas deixadas por um acidente de carro ocorrido na BR-230, em Campina Grande. Ele perdeu grande parte dos movimentos e a fala. Relembre a trajetória do artista, famoso por seu carisma e dom de arrancar risadas por onde passava.
Redação

Comentários
Postar um comentário