Polícia: Pedreiro é executado por dois elementos armados no centro de Condado

Um pedreiro foi morto à tiros na noite desta terça-feira (24), no município de Condado, na Mata Norte de Pernambuco. Segundo a PM, Joel João de Oliveira, de 36 anos, estava em frente a sua residência, localizada na Rua Joaquim Gonçalves da Silva, no centro da cidade, quando dois elementos armados se aproximaram em uma motocicleta e o executaram com seis disparos de arma de fogo, sendo atingido duas vezes no tórax e quatro na cabeça. Joel morreu na hora. Os autores do crime ainda não foram identificados.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima também era ex-presidiário e já havia sido preso pelo crime de homicídio, cumprindo seis anos de prisão no Presídio Aníbal Bruno. A vítima vivia atualmente na casa dos pais.

Policiais Militares da 3ª Companhia (GT11321, composta pelo Cb F. Batista, Cb J. Santos e Sd Gibson) ainda realizaram buscas aos indivíduos, mas sem êxito.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML, no Recife.

Policiais Civis da Delegacia de Condado, sob o comando do delegado Aldeci José, investigam o caso.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Vereador de Goiana sofre acidente

ACIDENTE NA PE-75 EM GOIANA

Ministério Público aponta irregularidades, pede afastamento de temporários e contratação imediata de aprovados em Ação Civil Pública contra a Prefeitura de Alhandra; confira documento

Colisão entre dois veículos em Condado

Denúncia de Mãe: Escola de Catuama em Caos após Demissão da Diretora

Comerciantes de Goiana comentam o retrocesso na nova gestão