Polícia: Homem é assassinado no distrito de Tejucupapo, em Goiana

Mais uma pessoa foi morta na noite desta terça-feira (24), na zona rural do município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Segundo a polícia, Reginaldo Ramos da Silva, de 40 anos, foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo, sendo atingido duas vezes na bariga, uma na coxa esquerda e uma nas nádegas, na Travessa da Acuta, no distrito de Tejucupapo. A vítima ainda foi socorrida às pressas para o posto médico local, mas devido a gravidade dos ferimentos, ele veio a óbito. O assassino ainda não foi identificado, bem como a motivação.

De acordo com a polícia, a vítima morava em Tejucupapo há um ano. Ele tinha deixado sua esposa e vivia com outra companheira, a qual não soube informar a motivação do crime.

Policiais Militares da 3ª Companhia (Cb França, Sd Wagner, Sd Alexandre Dutra e Sd Alcântara) estiveram no local e registraram o boletim de ocorrência.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no Recife.

Policiais Civis da Divisão Especializada em Apuração de Homicídios (DEAH) da 16ª Delegacia de Homicídios de Goiana, sob o comando do Delegado Herbert Martins, investigam o caso.
JP radiadores

Comentários

Mais Vistas do Blog

Criança de 9 anos é atingida na cabeça por bala perdida e alvo dos criminosos fica ferido em Goiana

Efraim votou por aumento de cadeiras na Câmara Federal

Ferreira Costa abre vagas de emprego no centro de distribuição de Alhandra, na Região Metropolitana de João Pessoa

Projeto de Reforma do Abrigo São José: Investimento de R$ 7 Milhões e Comunidade se Une em Apoio

PROJETO CAPACITA CAAPORÃ!!!

Polícia Civil da Paraíba já apreendeu três armas com poder de fogo de derrubar até avião