RADAR POLÍTICO 365


Polícia: Alcoolizado, operador de máquina colide em muro de escola municipal

Um homem foi detido em flagrante após dirigir alcoolizado e colidir no muro de um colégio, na tarde da última sexta-feira (18), no centro de Goiana. Segundo informações da Polícia Militar, o operador de máquina Bruno Ricardo da Silva, de 23 anos, conduzia um veículo GM Celta (cor prata e placas PFM-2933/Goiana-PE) em alta velocidade, quando subiu a calçada e atingiu a parede da Escola Municipal Diogo Dias, na Travessa do Gravatá, no centro da cidade.

Os policiais afirmaram que o motorista não portava nenhum documento, nem dele e nem do veículo, e ao solicitarem a chave do veículo, o condutor resistiu e desacatou o policiamento com uso de palavras de baixo calão. A guarnição teve que fazer uso da força necessária para imobilizá-lo e conduzi-lo para a Delegacia de Polícia de Goiana.

Funcionários do colégio ainda disseram que poderia ter ocorrido uma tragédia, pois os alunos largariam em poucos minutos.

Policiais Militares da 3ª Companhia e Agentes de Trânsito da Secretaria de Segurança Cidadã, Trânsito e Transportes Urbanos (Sestran Goiana) estiveram no local e registraram uma ocorrência sobre o caso. O veículo foi apreendido e conduzido para o pátio do Sestran.

Bruno foi liberado após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) apenas sobre os crimes de desacato e resistência. O crime de embriaguez ao volante foi "misteriosamente" retirado do boletim de ocorrência.

Comentários

Mais Vistas do Blog

VÍDEO: Prefeito de Caaporã é filmado recebendo bolsa com dinheiro antes de campanha na Paraíba

Falha em motor obriga Boeing 757 com 273 passageiros a desviar rota

Corpo de jovem é identificado após grupo armado invadir condomínio procurando por ela, em João Pessoa

Preso na cidade de Pitimbu trio de cinganos acusado de homicídio de jogador e policiais no estado de Sergipe

TCE aponta ilegalidades em projeto de Chico Nazário que cria cargos e eleva folha em mais de R$ 1 milhão, em Caaporã

TJPE determina criação de linha de ônibus para o Presídio de Itaquitinga