Polícia: Alcoolizado, operador de máquina colide em muro de escola municipal

Um homem foi detido em flagrante após dirigir alcoolizado e colidir no muro de um colégio, na tarde da última sexta-feira (18), no centro de Goiana. Segundo informações da Polícia Militar, o operador de máquina Bruno Ricardo da Silva, de 23 anos, conduzia um veículo GM Celta (cor prata e placas PFM-2933/Goiana-PE) em alta velocidade, quando subiu a calçada e atingiu a parede da Escola Municipal Diogo Dias, na Travessa do Gravatá, no centro da cidade.

Os policiais afirmaram que o motorista não portava nenhum documento, nem dele e nem do veículo, e ao solicitarem a chave do veículo, o condutor resistiu e desacatou o policiamento com uso de palavras de baixo calão. A guarnição teve que fazer uso da força necessária para imobilizá-lo e conduzi-lo para a Delegacia de Polícia de Goiana.

Funcionários do colégio ainda disseram que poderia ter ocorrido uma tragédia, pois os alunos largariam em poucos minutos.

Policiais Militares da 3ª Companhia e Agentes de Trânsito da Secretaria de Segurança Cidadã, Trânsito e Transportes Urbanos (Sestran Goiana) estiveram no local e registraram uma ocorrência sobre o caso. O veículo foi apreendido e conduzido para o pátio do Sestran.

Bruno foi liberado após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) apenas sobre os crimes de desacato e resistência. O crime de embriaguez ao volante foi "misteriosamente" retirado do boletim de ocorrência.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Acidente Fatal na PE-062: Vítima Morre Após Colisão Frontal em Goiana

Em Caaporã: Acidente entre ônibus da Jeep-Goiana e animal na PB 044

Efraim votou por aumento de cadeiras na Câmara Federal

Em Caaporã homens ficam feridos após bala perdida

Polícia em Caaporã prende foragidos pela justiça

Branco Mendes acompanha retomada das obras da PB-366, que liga Coremas a Aguiar, reforçando compromisso com o Sertão