Paraíba:Polícia prende no Conde suspeito de tráfico de drogas, roubos e explosões a bancos no Litoral Sul

12043187_1047780088588872_9188840836552769717_n
Uma ação das polícias Militar e Civil prendeu, no começo da manhã desta sexta-feira (18), durante operação realizada na comunidade do Gurugi, na cidade do Conde, Williams Pereira Gomes, de 42 anos, suspeito de atuar no tráfico de drogas, explosões a bancos e em vários assaltos a granjas na região. Contra ele, havia dois mandados de prisão.
Um dos mandados era por ele ter deixado de cumprir a pena por roubo no regime semiaberto, na cadeia pública de Alhandra, de onde ele estava foragido desde 2012. O outro mandado, expedido neste mês, foi novamente por roubo, formação de quadrilha e tráfico de drogas.
De acordo com o capitão Kelton Pontes, comandante da 1ª Companhia Independente, responsável pelo policiamento no Litoral Sul do Estado, o local onde ele estava morando foi descoberto depois de levantamentos realizados pelos Núcleos de Inteligência da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar e Batalhão Ambiental. “Os dois Núcleos de Inteligência receberam a informação do local e foi montada a operação, que contou com mais de 20 policiais. O suspeito chegou a atirar contra as equipes para tentar escapar da prisão e acabou baleado com tiros de raspão, sendo socorrido para atendimento no Hospital de Emergência e Trauma da Capital”, detalhou.
Na residência, foram apreendidos duas armas de fogo, munições e 200 gramas de maconha – distribuídos em cigarros, papelotes e tablete. A companheira dele, Luana Guiomar Martins do Nascimento, de 34 anos, também foi presa. Ela atuava junto com o acusado no tráfico da comunidade.
O material apreendido e a mulher presa foram levados para a Delegacia da Polícia Civil, em Alhandra. Após receber alta, Williams Pereira vai ser apresentado na mesma delegacia.
 Portal do Litoral 
KIKO SUP.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Goiana Clama por Segurança: Até Quando Vamos Viver com Medo?

Ministério Público aponta irregularidades, pede afastamento de temporários e contratação imediata de aprovados em Ação Civil Pública contra a Prefeitura de Alhandra; confira documento

Operação da Força Tática em Caaporã Resulta em Prisões e Apreensões

Goiana Violência em Alta: Tiroteio na Rua Bom Jesus Deixa Um Ferido e Causa Medo na População

Denúncia de Mãe: Escola de Catuama em Caos após Demissão da Diretora

Vereador de Goiana sofre acidente