Cotidiano:Cruangi volta a moer nesta terça

cruangiNesta terça-feira (15), a usina Cruangi, em Timbaúba, volta a funcionar depois de quatro anos fechada. Foram investidos R$ 3 milhões na ação. A iniciativa é da Cooperativa da Associação dos Fornecedores de Cana de Pernambuco (COAF).
A previsão é de que sejam esmagadas 500 mil toneladas de cana na safra. Cerca de 4 mil postos de trabalho foram criados na agroindustrial canavieira para garantir a reabertura do parque fabril.
Frente à relevância socioeconômica da ação para a Zona da Mata Norte, uma missa campal será realizada no mesmo dia do reinício oficial da unidade. A celebração será realizada às 9h no pátio da usina.
evento contará com a presença do governador Paulo Câmara e do secretário nacional de Políticas Agrícolas do Ministério da Agricultura, André Nasser, além de deputados estaduais, prefeitos e vereadores da região.
Giro Mata Norte

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata