Boletim do Trauma informa que é grave estado de duas vitimas de acidente em Pitimbu

IMG-20150502-WA0107IMG-20150502-WA0108IMG-20150502-WA0114
Além das duas mortes registradas na manhã deste sábado (02), no gravíssimo acidente entre um carro e duas motos na PB-008 em Pitimbu, o Hospital de Emergência e Trauma divulgou que duas vitimas estão em estado grave. Douglas Chaves Silva Leite, 23 anos, passou por procedimentos médicos e segue interno com quadro clinico grave, outro paciente ainda não identificado,  de aproximadamente 25 anos, socorrido pelo resgate dos bombeiros também está com quadro clinico  grave.
Cinco das seis vitimas sobreviventes deram entrada no Hospital de Trauma da Capital, outra vitima foi encaminhada ao Ortotrauma de Mangabeira.
Considerada a “estrada da morte”, a PB-008 vem registrando muitos acidentes fatais, a rodovia passa por obras de duplicação. O acidente de hoje aconteceu na entrada da praia de Acaú, e tirou a vida de um homem identificado como Marcilio, de 34 anos que é morador de Caaporã e de uma mulher ainda não identifica que morreram no local do acidente.
A Policia vai apurar as circunstâncias em que ocorreu o acidente e a delegacia de Alhandra assumiu o caso. Antônio Farias, delegado que assumiu as investigações, informou ao Portal que já ouviu a família do homem que morreu, o acidente aconteceu por volta das 2h, quando todos os envolvidos estavam voltando de uma festa na praia de Acaú. 
As outras vitimas do acidente estão em estado regular, veja:
LEONARDO ALVES DE ARAÚJO, 29 anos.  O paciente foi conduzido pelo SAMU. Passou por procedimentos médicos e segue sob observação neurologia e ortopedia. Quadro clinico regular.
Adolescente, 14 anos  – O paciente foi conduzido pelo resgate dos bombeiros. Passou por procedimentos médicos e segue internado.  Quadro clinico regular.
CÁSSIO FERREIRA DA SILVA, 24 anos.  O paciente foi conduzido pelo resgate dos bombeiros. Passou por procedimentos médicos e segue em observação na ortopedia.  Quadro clinico regular.
A 6ª vitima socorrida encontra-se no Hospital Ortotrauma de Mangabeira. É uma mulher de 22 anos, informou que se chama Wiamara, ela encontra-se consciente e colaborativa, queixava-se de dor na lombar.
Portal do Litoral
PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO NO D+

Comentários