Ponto de tráfico é desativado, 400 pedras de crack são apreendidas e suspeito foge

Em operação da Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar, um ponto de venda de drogas foi fechado no início da tarde deste sábado (25), na comunidade Bola na Rede, no bairro dos Novais, Zona Oeste de João Pessoa. Ninguém havia sido preso na ocorrência.

Segundo o aspirante Santana, do 1º BPM, a ação policial foi a continuação de um trabalho que vinha sendo feito na comunidade durante essa semana, quando foram apreendidas oito armas de fogo e cinco pessoas foram presas.

“Neste sábado, recebemos a informação de que uma pessoa estava atuando no tráfico dentro de uma casa. Ao chegarmos ao local, ele percebeu a presença da PM e fugiu pulando muros e se escondendo nos becos da comunidade”, contou o aspirante, acrescentando que o suspeito continuava foragido e diligências eram feitas na tentativa de encontrá-lo e capturá-lo.

Foram apreendidas 400 pedras de crack e cerca de 30 gramas de maconha. Além das drogas, também foram encontrados dois machados e um revólver de calibre 38. Todo o material recolhido seria direcionado à 1ª Delegacia Distrital de Polícia Civil do bairro de Cruz das Armas, também na Zona Oeste.
Michelle ART E UNHAS

Comentários