RADAR POLÍTICO 365


Mulher morre queimada após derrubar cigarro em colchão e causar incêndio

Além de alcoólatra, a mulher teria, de acordo com a família, problemas neurológicos.

Conforme investigação da Polícia Civil, uma mulher de 34 anos morreu após derrubar um cigarro em um colchão, que pegou fogo e impediu que a vítima, que estaria alcoolizada, pudesse escapar. O fato ocorreu na noite desta sexta-feira (10), no distrito de Lerolândia, em Santa Rita, na Grande João Pessoa.
Segundo a Dra. Soledade, delegada da 6ª Delegacia Distrital de Santa Rita, a mulher, além de alcoólatra, teria, de acordo com a família, problemas neurológicos. Ela morava sozinha na casa onde ocorreu o incêndio e ninguém mais se feriu.
“A família da mulher mora ao lado e, com outros vizinhos, apagou o fogo na casa, mas a vítima já estava morta”, disse a delegada, acrescentando que o Corpo de Bombeiros esteve no local, mas nada pôde fazer.
O local ficou isolado durante as primeiras horas, mas foi liberado ainda na noite desta sexta. O incêndio atingiu apenas o quarto da mulher, segundo Soledade. O corpo foi retirado por agentes do Instituto de Polícia Científica e seria direcionado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal, em João Pessoa.

WSCOM Online com Portal Correio

Comentários

Mais Vistas do Blog

Caaporã: Veja quem são as vitimas e estado de saúde do acidente

Em novo áudio vazado, prefeito de Caaporã Chico Nazário dispara ataques contra vereadores e usa termo homofóbico

Ministério Público abre inquérito para investigar prefeito de Caaporã por suposto esquema de corrupção e favorecimento em contrato milionário de lixo

Polícia prende suspeito de aplicar golpe da falsa taxa de entrega em João Pessoa

Relatório da PF confirma que não houve provas contra deputados; Branco Mendes desabafa: “Não tem dor maior do que pagar uma conta que não deve”

Outubro Rosa: Laureano lança campanha contra o câncer de mama e divulga mutirão de mamografia gratuitas