RADAR POLÍTICO 365


Mulher morre queimada após derrubar cigarro em colchão e causar incêndio

Além de alcoólatra, a mulher teria, de acordo com a família, problemas neurológicos.

Conforme investigação da Polícia Civil, uma mulher de 34 anos morreu após derrubar um cigarro em um colchão, que pegou fogo e impediu que a vítima, que estaria alcoolizada, pudesse escapar. O fato ocorreu na noite desta sexta-feira (10), no distrito de Lerolândia, em Santa Rita, na Grande João Pessoa.
Segundo a Dra. Soledade, delegada da 6ª Delegacia Distrital de Santa Rita, a mulher, além de alcoólatra, teria, de acordo com a família, problemas neurológicos. Ela morava sozinha na casa onde ocorreu o incêndio e ninguém mais se feriu.
“A família da mulher mora ao lado e, com outros vizinhos, apagou o fogo na casa, mas a vítima já estava morta”, disse a delegada, acrescentando que o Corpo de Bombeiros esteve no local, mas nada pôde fazer.
O local ficou isolado durante as primeiras horas, mas foi liberado ainda na noite desta sexta. O incêndio atingiu apenas o quarto da mulher, segundo Soledade. O corpo foi retirado por agentes do Instituto de Polícia Científica e seria direcionado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal, em João Pessoa.

WSCOM Online com Portal Correio

Comentários

Mais Vistas do Blog

Dois Jovens de Timbaúba são assassinado em frente à igreja de Acaú

Acidente de Trânsito em Goiana: Ciclista é Atropelado na PE-062

Curiosidade: Paulo Sá assume mandato pela segunda vez após mortes de vereadores titulares em Caaporã

Duplo homicídio com dezenas de tiros registrado em Acaú

Último Adeus em Caaporã ao vereador Atos Santino de Lima

GATI da 27ª CIPM prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Tejucupapo, distrito de Goiana