RADAR POLÍTICO 365


Meteorologia prevê mais chuva para faixa litorânea nesta sexta-feira

Na faixa litorânea, as chuvas podem vir acompanhadas de trovoadas.

A Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa) prevê chuvas significativas para o Litoral do Estado nesta sexta-feira (24). De acordo com a previsão, há ainda possibilidade de chuvas isoladas para as regiões do Sertão, Alto Sertão, Cariri e Curimataú. No Agreste, Brejo e Litoral podem ocorrer chuvas a qualquer hora do dia.
Na faixa litorânea, as chuvas podem vir acompanhadas de trovoadas. “Por conta da formação de nuvens carregadas, algo frequente nesta época do ano, podem ocorrer trovoadas. No entanto, só podemos fazer a previsão desse tipo de fenômeno com cerca de duas horas de antecedência, haja vista que é preciso saber que fatores atuam, no momento, na formação das nuvens”, pontuou Marle Bandeira, meteorologista da Aesa.
Para o Agreste, a previsão é que a temperatura máxima chegue aos 31º C e a mínima, aos 21º C. No Brejo, a máxima registrada deverá chegar aos 30º C e a mínima, aos 20º C. Na região do Cariri e Curimataú, a máxima deverá chegar aos 33º C e a mínima, aos 20º C.
No Litoral, a máxima deverá ficar em torno dos 31º C e a mínima, próximo dos 23º C. No Alto Sertão, a máxima deverá chegar aos 34º C e a mínima, aos 21º C. No Sertão, a previsão é que a máxima seja de 35º C e a mínima, de 21º C.

Secom-PB
Michelle ART E UNHAS

Comentários

Mais Vistas do Blog

Caaporã: Veja quem são as vitimas e estado de saúde do acidente

Em novo áudio vazado, prefeito de Caaporã Chico Nazário dispara ataques contra vereadores e usa termo homofóbico

Polícia prende suspeito de aplicar golpe da falsa taxa de entrega em João Pessoa

Ministério Público abre inquérito para investigar prefeito de Caaporã por suposto esquema de corrupção e favorecimento em contrato milionário de lixo

Outubro Rosa: Laureano lança campanha contra o câncer de mama e divulga mutirão de mamografia gratuitas

Relatório da PF confirma que não houve provas contra deputados; Branco Mendes desabafa: “Não tem dor maior do que pagar uma conta que não deve”