Polícia prende acusados de latrocínio de dono de padaria no Cristo

Ao todo 4 pessoas foram presas por envolvimento no crime

As Polícias Militar e Civil da Paraíba prenderam, na noite desta quinta-feira (12), os acusados do homicídio do comerciante Francisco Ferreira da Silva, 52 anos, dono da padaria ‘Eldorado’, localizada no bairro do Cristo Redentor, na capital paraibana. O crime ocorreu em uma tentativa de assalto acontecida na segunda-feira (9), após a vítima ter reagido à ação dos criminosos.
O tenente coronel Sena, comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, explicou como aconteceu a prisão do primeiro acusado, no bairro de Cruz das Armas.
“Ele estava em um veículo alternativo e, ao fazermos uma abordagem, fizemos a identificação e a prisão dele”, relatou.
Ainda na noite e madrugada da quinta para sexta, um criminoso foi preso no Rio Grande do Norte, em operação comandada pelo delegado Walter Brandão. Mais um acusado de envolvimento no latrocínio e outro suspeito de ter cooperado na participação do crime foram presos. Eles foram conduzidos para a Central de Polícia em João Pessoa.
Segundo as investigações da Polícia Civil, os presos são acusados ainda de envolvimento em roubos a postos de combustíveis, golpes ‘saidinhas de banco’ e ainda no homicídio que vitimou um motorista de táxi, também no Cristo.

WSCOM Online

Comentários