Bradesco da cidade de Conde é explodida na madrugada

Grupo estava em dois carros e três motos e fugiram sem levar dinheiro

Prédio do Bradesco ficou parcialmente destruído (Crédito: Paraiba.com.br)
A ação rápida de uma guarnição da Polícia Militar evitou o roubo na única agência bancária da cidade de Conde, Litoral Sul do Estado foi alvo dos bandidos. Na madrugada desta terça-feira, 10, um grupo de bandidos invadiu aquela cidade, instalaram as dinamites e explodiram a agência do Bradesco, na Praça Pedro Alves. O grupo estava em dois veiculos, sendo um Saveiro e três motos.
A ação dos bandidos foi sem êxito, pois segundo a polícia o grupo de aproximadamente oito pessoas não conseguiu levar o dinheiro, devido a chegada rápida dos policiais militares que trabalham na região. O prédio ficou parcialmente destruído e teve as vidraças quebradas.
No primeiro andar do prédio onde funciona a agência do Bradesco reside em família que se acordou com o estrondo, mas ninguém ficou ferido.
A agência bancária está localizada por trás do mercado público da cidade. Por volta das 3h30 o bandido foi até o local, mas não esperavam a presença da polícia nas imediações. Não houve prisões.
Os bandidos, na fuga, como sempre fazem efetuou disparos para o alvo para intimidar a polícia e a população. Há informações que o bando fugiu na direção de João Pessoa.
Cardoso Filho
WSCOM Online

Comentários