Preso em Pernambuco “Samuka” o terror do Litoral Sul

samukaPoliciais Civis do Litoral Sul e da DRE (divisão de repressão e entorpecente) prenderam na manhã desta sexta-feira (02) no estado de Pernambuco, o terror do Litoral Sul da Paraíba. Samuel Mariano da Silva 34 anos, conhecido por “Samuka” que segundo informações da policia, comandava um grupo de 40 bandidos acusado de vários assassinatos e assaltos nas Cidades de Alhandra, Caaporã e Pitimbu.
De acordo com informações da policia Samuel estava foragido da região desde as ultimas operações realizada nos assentamentos ‘Nova Vida’ e ‘Apasa’, ambos na Zona Rural da cidade de Pitimbu, com ele foi aprendido duas armas de fogo e uma pequena quantidade de entorpecente com “samuka” ainda estava sua esposa e três parceiros que foram autuados em flagrante.
Segundo o delegado de Repressão a Entorpecentes (DRE), Allan Terruel, a campana para encontrar Samuel estava sendo feita por agentes da DRE desde o Natal.
IMG-20150102-WA0103
“Recebemos uma solicitação da polícia do Litoral Sul para que ajudássemos nas buscas pelo Samuel. Montamos quatro equipes de investigadores da DRE, que estavam trabalhando desde o Natal envolvido na vigilância em cima do Samuel. Hoje (sexta) pela manhã, ele e outras pessoas saíram do acampamento e foram para a cidade de Igaraçu (PE)”, contou.
Ainda de acordo com o delegado, ao perceberem a saída do acampamento, os agentes seguiram Samuel até a cidade de Igaraçu, onde ele foi preso juntamente com outras pessoas.
“Samuel e as outras pessoas, que são parentes e amigos também podem estar envolvidos nos crimes, foram presos. Como ele foi pego em outro estado, dependemos da liberação do juiz de Igaraçu e da realização de um exame de corpo de delito para que possamos trazer todos os presos para a Paraíba”, concluiu.

Alhandra em Foco com Portal Correio

Comentários