Preso em Pernambuco “Samuka” o terror do Litoral Sul

samukaPoliciais Civis do Litoral Sul e da DRE (divisão de repressão e entorpecente) prenderam na manhã desta sexta-feira (02) no estado de Pernambuco, o terror do Litoral Sul da Paraíba. Samuel Mariano da Silva 34 anos, conhecido por “Samuka” que segundo informações da policia, comandava um grupo de 40 bandidos acusado de vários assassinatos e assaltos nas Cidades de Alhandra, Caaporã e Pitimbu.
De acordo com informações da policia Samuel estava foragido da região desde as ultimas operações realizada nos assentamentos ‘Nova Vida’ e ‘Apasa’, ambos na Zona Rural da cidade de Pitimbu, com ele foi aprendido duas armas de fogo e uma pequena quantidade de entorpecente com “samuka” ainda estava sua esposa e três parceiros que foram autuados em flagrante.
Segundo o delegado de Repressão a Entorpecentes (DRE), Allan Terruel, a campana para encontrar Samuel estava sendo feita por agentes da DRE desde o Natal.
IMG-20150102-WA0103
“Recebemos uma solicitação da polícia do Litoral Sul para que ajudássemos nas buscas pelo Samuel. Montamos quatro equipes de investigadores da DRE, que estavam trabalhando desde o Natal envolvido na vigilância em cima do Samuel. Hoje (sexta) pela manhã, ele e outras pessoas saíram do acampamento e foram para a cidade de Igaraçu (PE)”, contou.
Ainda de acordo com o delegado, ao perceberem a saída do acampamento, os agentes seguiram Samuel até a cidade de Igaraçu, onde ele foi preso juntamente com outras pessoas.
“Samuel e as outras pessoas, que são parentes e amigos também podem estar envolvidos nos crimes, foram presos. Como ele foi pego em outro estado, dependemos da liberação do juiz de Igaraçu e da realização de um exame de corpo de delito para que possamos trazer todos os presos para a Paraíba”, concluiu.

Alhandra em Foco com Portal Correio

Comentários

Mais Vistas do Blog

Vereador de Goiana sofre acidente

ACIDENTE NA PE-75 EM GOIANA

Acidente Fatal na PE-062: Vítima Morre Após Colisão Frontal em Goiana

Tribunal de Contas recomenda realização de concurso público na prefeitura de Goiana

Polícia em Caaporã prende foragidos pela justiça

Ministério Público aponta irregularidades, pede afastamento de temporários e contratação imediata de aprovados em Ação Civil Pública contra a Prefeitura de Alhandra; confira documento