RADAR POLÍTICO 365


UniNassau/América faz a festa das crianças no Sesc de Goiana


O UNINASSAU/América vai fazer a festa do Dia das Crianças, em Goiana, neste domingo (12). Mas não será só a garotada da zona da Mata Norte de Pernambuco que será presenteada. Os pais e mães que forem à unidade do SESC do município poderão ver ao vivo um jogo de basquete com atletas do nível de WNBA (versão feminina da liga profissional norte-americana) e de seleção brasileira. 

A ação começa às 10h com as aulas de basquete para a criançada com a equipe de professores do Cestinhas do Futuro do UniNassau/América. O objetivo é que a brincadeira com a garotada seja o ponto de partida para a implantação de uma escolinha do projeto em Goiana, a exemplo do que existe no Sesc de Santo Amaro.

Depois das crianças, chega à vez do time adulto entrar em quadra. Adrianinha, Érica, Nadia, Tainá Paixão, Tatiane, Vanessa Gattei, entre outras feras do basquete nacional, estarão fazendo um jogo festivo com a seleção masculina do município de Itambé.

Será a primeira apresentação deste time após a volta das atletas que estavam servindo a seleção brasileira no Mundial da Turquia e iniciam os preparativos para a disputa da Liga de Basquete Feminino, cuja estreia acontecerá no dia 29 de novembro.

Entre tantas atrações do UniNassau/América estará o mascote Mequinha, que certamente chamará muito a atenção das crianças. Ele fez sucesso na quarta-feira (08 de outubro), quando entrou em quadra para participar da aula da escolinha aberta do Cestinhas do Futuro, no SESC de Santo Amaro.

Patrocinador Oficial: Bombril

Parceiros Oficiais de Mídia: SporTV e Globo

Chancela: Confederação Brasileira de Basketball (CBB)

LigadeBasqueteFeminino


Fonte: Blog do Anderson Pereira

Comentários

Mais Vistas do Blog

YouTuber conhecido por atacar presidente das Assembleias de Deus na Paraíba é condenado por difamação

Barraca é destruída por incêndio no Largo do Alvorada, em Goiana-PE

Homem é morto a facadas após discussão com a esposa em Goiana

Caaporã adere ao programa Saúde Redes em Brasília

Prefeito Marcílio Régio visita obra do novo campo de Flexeiras, que será entregue em 2026

Prefeitura de Goiana vistoria obras da Policlínica Nossa Senhora da Vitória e do Complexo da Feira Livre