Operação prende quadrilha acusada de sequestrar gerentes de bancos

Os policiais apreenderam uma arma, um veículo e uma moto de luxo


A quadrilha foi presa em Cajazeiras (Crédito: Folha do Sertão)
Agentes da Polícia Federal, com apoio de policiais militares prenderam na tarde desta quinta-feira, 2, um grupo de pessoas suspeitas de planejar assaltos a bancos e sequestro a gerentes, na região de Cajazeiras e também no vizinho estado do Ceará.
Entre as pessoas detidas está uma empresaria, proprietária de um estabelecimento comercial na rua Padre Rolim, em Cajazeiras. A ação dos policiais federais aconteceu no período da tarde quando, de posse de mandado de busca e apreensão foram até uma residência, próxima ao Hospital Regional de Cajazeiras, onde foram detidos quatro homens, e a empresária.
O delegado Derli Brasileiro da Polícia Federal, revelou que a quadrilha já vinha sendo monitorada. No início desta semana solicitou apoio das Polícias Militar e Civil de Cajazeiras. Derli Brasileiro disse que a quadrilha tem ramificação em outros estados. No local foi apreendida uma arma de fogo, um veículo Cruze, cor branca, placa OCM-5166/Goiânia-GO, além de uma motocicleta de luxo.
De acordo com o delegado, a quadrilha possui integrantes dos estados de Goiás, Pará, Tocantins, Maranhão, e Ceará. Derli não descartou a possibilidade de outras prisões. Os nomes dos acusados não foram divulgados.
A Assessoria de Comunicaçaõ da Polícia Federal em João Pessoa informou que vai distribuir nota detalhada sobre a operação que desarticulou a quadrilha.
Cardoso Filho
WSCOM Online

Comentários