RADAR POLÍTICO 365


Operação prende quadrilha acusada de sequestrar gerentes de bancos

Os policiais apreenderam uma arma, um veículo e uma moto de luxo


A quadrilha foi presa em Cajazeiras (Crédito: Folha do Sertão)
Agentes da Polícia Federal, com apoio de policiais militares prenderam na tarde desta quinta-feira, 2, um grupo de pessoas suspeitas de planejar assaltos a bancos e sequestro a gerentes, na região de Cajazeiras e também no vizinho estado do Ceará.
Entre as pessoas detidas está uma empresaria, proprietária de um estabelecimento comercial na rua Padre Rolim, em Cajazeiras. A ação dos policiais federais aconteceu no período da tarde quando, de posse de mandado de busca e apreensão foram até uma residência, próxima ao Hospital Regional de Cajazeiras, onde foram detidos quatro homens, e a empresária.
O delegado Derli Brasileiro da Polícia Federal, revelou que a quadrilha já vinha sendo monitorada. No início desta semana solicitou apoio das Polícias Militar e Civil de Cajazeiras. Derli Brasileiro disse que a quadrilha tem ramificação em outros estados. No local foi apreendida uma arma de fogo, um veículo Cruze, cor branca, placa OCM-5166/Goiânia-GO, além de uma motocicleta de luxo.
De acordo com o delegado, a quadrilha possui integrantes dos estados de Goiás, Pará, Tocantins, Maranhão, e Ceará. Derli não descartou a possibilidade de outras prisões. Os nomes dos acusados não foram divulgados.
A Assessoria de Comunicaçaõ da Polícia Federal em João Pessoa informou que vai distribuir nota detalhada sobre a operação que desarticulou a quadrilha.
Cardoso Filho
WSCOM Online

Comentários

Mais Vistas do Blog

YouTuber conhecido por atacar presidente das Assembleias de Deus na Paraíba é condenado por difamação

Barraca é destruída por incêndio no Largo do Alvorada, em Goiana-PE

Homem é morto a facadas após discussão com a esposa em Goiana

Caaporã adere ao programa Saúde Redes em Brasília

Prefeito Marcílio Régio visita obra do novo campo de Flexeiras, que será entregue em 2026

Prefeitura de Goiana vistoria obras da Policlínica Nossa Senhora da Vitória e do Complexo da Feira Livre