RADAR POLÍTICO 365


Maranhão revela reunião com Dilma, mas não crê em interferência no apoio ao 2º turno na PB

Ele não deu prazo limite para anunciar o apoio ao 2º turno no estado, mas disse que fará o mais breve possível

Em entrevista à Rádio Correio FM, na tarde dessa segunda-feira (6), o novo Senador da República eleito pela Paraíba - Zé Maranhão (PMDB) – revelou que a sua legenda não ficará “em cima do muro” e deverá anunciar “com maior rapidez possível” se apoiará Cássio Cunha Lima (PSDB) ou Ricardo Coutinho (PSB) nesse segundo turno.
Além disso, ele revelou que terá uma reunião amanhã com a presidente e candidata a reeleição Dilma Roussef (PT). No entanto, ele não crê que esse diálogo interfira na posição da legenda em relação ao apoio para o segundo turno na Paraíba. "Não acredito que Dilma tenha interesse no cargo de governador da Paraíba e vou votar em Dilma, naturalmente. Eu penso que o cenário nacional não vai interferir na Paraíba", relatou José.
Zé Maranhão disse que o PMDB não pode ficar preso a divergências anteriores com Cássio e Ricardo. Segundo ele, quando Ricardo assumiu o governo, havia mais de R$ 650 milhões em caixa, rechaçando a tese de ‘quebradeira’ deixada por seu partido. “O PMDB não pode estar aferrado a esta questão da adversidade política do passado, porque a Paraíba já está enfraquecida pela fragmentação política".
Por fim, disse que a legenda não tem tempo limite para decidir a quem apoiar, mas que anunciará a decisão o mais breve possível.
Da Redação
WSCOM Online

Comentários

Mais Vistas do Blog

YouTuber conhecido por atacar presidente das Assembleias de Deus na Paraíba é condenado por difamação

Barraca é destruída por incêndio no Largo do Alvorada, em Goiana-PE

Homem é morto a facadas após discussão com a esposa em Goiana

Caaporã adere ao programa Saúde Redes em Brasília

Prefeito Marcílio Régio visita obra do novo campo de Flexeiras, que será entregue em 2026

Prefeitura de Goiana vistoria obras da Policlínica Nossa Senhora da Vitória e do Complexo da Feira Livre