Maranhão revela reunião com Dilma, mas não crê em interferência no apoio ao 2º turno na PB

Ele não deu prazo limite para anunciar o apoio ao 2º turno no estado, mas disse que fará o mais breve possível

Em entrevista à Rádio Correio FM, na tarde dessa segunda-feira (6), o novo Senador da República eleito pela Paraíba - Zé Maranhão (PMDB) – revelou que a sua legenda não ficará “em cima do muro” e deverá anunciar “com maior rapidez possível” se apoiará Cássio Cunha Lima (PSDB) ou Ricardo Coutinho (PSB) nesse segundo turno.
Além disso, ele revelou que terá uma reunião amanhã com a presidente e candidata a reeleição Dilma Roussef (PT). No entanto, ele não crê que esse diálogo interfira na posição da legenda em relação ao apoio para o segundo turno na Paraíba. "Não acredito que Dilma tenha interesse no cargo de governador da Paraíba e vou votar em Dilma, naturalmente. Eu penso que o cenário nacional não vai interferir na Paraíba", relatou José.
Zé Maranhão disse que o PMDB não pode ficar preso a divergências anteriores com Cássio e Ricardo. Segundo ele, quando Ricardo assumiu o governo, havia mais de R$ 650 milhões em caixa, rechaçando a tese de ‘quebradeira’ deixada por seu partido. “O PMDB não pode estar aferrado a esta questão da adversidade política do passado, porque a Paraíba já está enfraquecida pela fragmentação política".
Por fim, disse que a legenda não tem tempo limite para decidir a quem apoiar, mas que anunciará a decisão o mais breve possível.
Da Redação
WSCOM Online

Comentários