RADAR POLÍTICO 365


Maranhão anuncia apoio do PMDB a Ricardo e diz que Dilma foi determinante

O PMDB deve anunciar apoio ao governador Ricardo Coutinho




O senador eleito e presidente do PMDB da Paraíba, José Maranhão, anunciou ao lado do presidente nacional do seu partido e vice-presidente da República, Michel Temer, que a legenda vai apoiar a reeleição do governador no segundo turno das eleições. Ricardo compareceu a sede do partido e participou da coletiva de anuncio do apoio. Maranhão disse que o anuncio de apoio do governador a reeleição de Dilma foi determinante para o anuncio do apoio.
"É um processo difícil, porém importante. Estamos aqui unidos no propósito comum. Estão aqui Vital e deputados reeleitos. Consultamos alguns por telefone e outros pessoalmente. O PMDB fez a escolhamediante uma posição democrática. O apoio de Ricardo a Dilma foi determinante para a escolha do PMDB", declarou José Maranhão ao anuncia apoio do seu partido ao governador Ricardo Coutinho.
Maranhão disse ainda que a partir de agora a candidatura de Ricardo ganha muita força. "A partir de hoje o PMDD se integra plenamente na campanha do governador Ricardo Coutinho. Temos amplas possibilidades agora que o PMDB entrou na luta".
O senador Vital do Rego Filho, que disputou o governo pelo partido, primeiro agradeceu aos peemedebistas pelo empenho em sua candidatura e destacou as bancadas do partido na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal. Vitalzinho disse ainda que o partido tinha que tomar um lado no segundo turno ao invés de ficar neutro.
"Precisamos ter uma definição. A neutralidade não serve para PMDB. O PMDB precisava tomar um lado, a Política tem que ter um lado", destacou Vital.
Vitalzinho também colocou o apoio de Ricardo a Dilma como um fator preponderante para o apoio do partido ao socialista. "Em nome de um projeto nacional que para a Paraíba é fundamental, não poderíamos deixar de apoiar o governador Ricardo Coutinho".
Por último, Vital disse que Ricardo prometeu incorporar seu plano de estado apresentado na campanha, ao programa de governo do PSB.


Da redação 
WSCOM Online

Comentários

Mais Vistas do Blog

PREFEITURA DE GOIANA DIVULGA EDITAL PARA SELEÇÃO DE FAMÍLIAS DO RESIDENCIAL GOIANA

Polícia Civil cumpre mandado e prende condenado por roubo em Goiana

JOVEM GUIANDO MOTO DE ALTA CILINDRADAS FICOU FERIDO AO REALIZAR MANOBRA PERIGOSA NA REGIÃO CENTRAL DE AGRESTINA

HOMEM FOI EXECUTADO A TIROS ÀS MARGENS DA PE-109 EM BONITO

Branco Mendes discute soluções para energia e regularização de moradias nas Marinas do Abiaí

DOIS BANDIDOS FORAM PRESOS EM CUPIRA, ELES FAZEM PARTE DA QUADRILHA QUE ASSALTOU FAZENDA E SEQUESTROU E TORTUROU O CASEIRO E A FAMÍLIA EM CARUARU. NA OCASIÃO FOI ROUBADO UM TRATOR E UM CARRO COM BODES E OVELHAS