Jovens são assassinados e outros dois são feridos a bala

Ambos foram feridos a bala na noite dessa quarta-feira, 1º, numa comunidade no Bairro Valentina Figueiredo

Uma das vítimas ficou caída na calçada (Crédito: Aguinaldo Mota)
Dois jovens, um de 15 anos e outro de 28 (João Carlos Mendes da Silva), continuam internados no Hospital de Emergência e Trama e o estado de saúde deles, segundo boletim da assessoria de comunicação é considerado regular.
Ambos foram feridos a bala na noite dessa quarta-feira, 1º, numa comunidade no Bairro Valentina Figueiredo em João Pessoa, quando dois jovens, ainda não identificados, foram assassinados.
De acordo com a Polícia Militar, o duplo homicídio ocorreu quando as vítimas que estavam em duas motos passaram a perseguidos por seis bandidos que estavam em três motos.
Os bandidos passaram a disparar e o primeiro jovem morreu na bifurcação de Paratibe e outro morreu a uns 200 metros mais a frente. Os feridos foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma. Um adolescente de 16 anos foi encaminhado por parentes para o Hospital de Ortotrauma de Mangabeira com ferimentos no ombro e no braço. Um outro adolescente, de 15 anos, foi atendido pelo Samu e levado para o Hospital de Trauma de João Pessoa com quatro ferimentos.
Outro assassinato – no Bairro do Cristo Redentor, foi assassinado Cláudio Cristiano da Silva Moura, 28 anos. O crime foi registrado por volta das 20h na Comunidade Boa Esperança.
Cláudio Cristiano, segundo a polícia, era ex-presidiário e foi morto com 12 tiros, atingindo várias partes do corpo.
Cardoso Filho
WSCOM Online

Comentários