Homem espanca esposa, mas acaba morto pelo próprio filho

O garoto assistiu a mãe ser agredida pelo pai por diversas vezes

A polícia ainda não localizou o garoto de 14 anos que é apontado como autor do assassinato do próprio pai. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 10, numa comunidade do município de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa.
Consta das informações colhidas pela polícia que o garoto agiu em defesa de sua mãe, Liane Xavier, que era alvo de constantes agressões por parte do marido, João Batista Xavier da Silva, de 47 anos.
Na madrugada de hoje, Batista Xavier chegou a sua residência apresentando sintomas de embriagues, agrediu a mulher e ainda ameaçou mata-la. O garoto tentou interferir para evitar as agressões e também foi ameaçado.
Percebendo que a situação estava incontrolável, pois o pai se armou com uma faca, rasgou roupas e ameaçada constantemente agredir a esposa, o garoto foi até o quarto e se apoderou de uma arma do pai e voltou para a sala.
Na primeira oportunidade, o filho efetuou os disparos, sendo Batista Xavier atingindo por seis tiros que morreu na hora. O menino foi aconselhado por vizinhos para fugir e evitar ser detido pela polícia.
Cardoso Filho
WSCOM Online

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata