Em menos de 12h, quatro pessoas são assassinadas na Paraíba

Da Redação
Em menos de 12h, quatro pessoas são assassinadas na Paraíba

A violência parece não dá trégua na Paraíba. Em menos de 12 horas, quatro pessoas foram assassinadas, na noite dessa quinta-feira (02) e madrugada desta sexta (03). Segundo informações da Polícia, os crimes aconteceram nos  bairros de Cruz das Armas e Rangel e nas cidades de Cabedelo e Campina Grande.
O primeiro caso foi registrado na Rua Xavier Junior, no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. Um homem foi assassinado algumas horas depois de ter entrou em confronto com um sargento da Polícia Militar.
Um homem morreu no Hospital de Emergência e Trauma na noite desta quinta-feira (2). Procedente do Rangel, a vítima estava ferida por arma de fogo, e não resistiu. Edson Vieira da Silva, de 21 anos, foi conduzido para o Trauma em carro particular com a irmã amparando seus ferimentos. Segundo a própria, esta foi a 4ª tentativa de homicídio contra o irmão e, evidentemente, a última.
Já em Cabedelo, um homem foi encontrado morto no bairro Renascer II, na noite desta quinta-feira (2). Renilson Silva, de 47 anos foi encontrado sem camisa, crivado de bala, em uma vala perto da linha férrea , próximo a comunidade Salinas do Ribama.
E em Campina Grande, um homem foi morto por um adolescente e um jovem de 18 anos na noite desta quinta-feira (2), no bairro Sandra Cavalcante, em Campina Grande. A vítima estava agredindo a ex-mulher, irmã do adolescente.

Comentários