ELEIÇÕES 2014 - Aguinaldo Ribeiro vista Alagoa Grande, Massaranduba, Remígio e Arara

Aguinaldo fez questão de destacar que a família Ribeiro possui laços históricos com os municípios.

Nesta quarta-feira (01), o deputado federal Aguinaldo Ribeiro cumpriu uma programação de agenda.
No final da tarde, Aguinaldo participou de uma caminhada com o candidato a deputado estadual e ex-prefeito da cidade de Alagoa Grande João Bosco Carneiro Júnior (PSL) e juntamente com ele, o ex-ministro das Cidades cumprimentou populares, visitou o comércio e realizou um comício relâmpago na praça central da cidade.
Aguinaldo destacou os laços que possui com Alagoa Grande e disse que o município “precisa ter novamente o trabalho do ex-prefeito João Bosco para voltar a se desenvolver e estar em mãos de pessoas compromissadas com o bem comum e comprometidas com quem mais precisa” destacou Aguinaldo.
Na sequência o deputado federal foi até a cidade de Massaranduba, onde juntamente com sua irmã Daniella Ribeiro (PP) e com João Bosco Carneiro Júnior participou de reunião com lideranças locais e com vereadores do município que manifestaram apoio ao seu projeto de reeleição.
Aguinaldo fez questão de destacar que a família Ribeiro possui laços históricos com o município de Massaranduba.
“Tenho aqui em Massaranduba laços muito fortes da minha família e minha vontade é de dar um abraço em cada um de vocês e pedir à confiança que nunca me faltou em Massaranduba e tenho certeza que não vai me faltar nessa eleição no próximo domingo” pontuou.
Depois Aguinaldo seguiu para uma caminhada pelas ruas da cidade de Remígio. Ao lado do ex-prefeito Cláudio Régis e também do deputado estadual Arnaldo Monteiro (PSC).
“Alegria grande em estar aqui mais uma vez ao lado do nosso eterno e futuro prefeito desta cidade Cláudio Régis. Ao lado do nosso futuro deputado estadual Arnaldo Monteiro. Mas antes de cumprimentar os demais amigos que aqui estão eu gostaria de fazer uma saudação especial àquilo que eu mais acredito, não existe uma nação ou Estado sem que haja povo e não existe o povo se não há família, que pra mim é uma das coisas mais importantes, a maior herança que Deus nos deu e aqui eu quero render minha homenagem aos pais de Cláudio Régis. E eu começo a falar assim porque aqui estamos ao lado daqueles que trabalham e tem compromisso com a dedicação e o serviço às pessoas, sobretudo os que mais precisam, aqui está o prefeito que trabalhou muito por essa cidade, fazendo na sua gestão o que não se fez em toda história, com obras e realizações que o fizeram ter hoje o respeito de toda essa gente” ressaltou Aguinaldo.
Por fim, o ex-ministro das cidades se deslocou até a cidade de Arara onde participou de comício com o prefeito Eraldo, com o ex-prefeito José Ernesto, e com o deputado Arnaldo Monteiro e reafirmou o seu compromisso com o município em mais uma dobradinha com Arnaldo.
“Queria agradecer as diversas manifestações de carinho e dizer que nossa campanha tomou proporções que não imaginávamos. Tenho muito que agradecer a todos esses municípios e dizer que se conseguirmos voltar à Brasília iremos honrar e dignificar à Paraíba por mais um mandato” destacou o deputado federal.
Da Redação com Assessoria
WSCOM Online

Comentários