Comarca de Caaporã promove Festas das Crianças e lança campanha “Faça uma Criança Sorrir II”

1297-225x300 1300-458x313
A comarca de Caaporã comemorou o Dia das Crianças, realizando na manhã desta quinta-feira (09) uma festa na Creche Professora Dinamérica, no centro de Caaporã, lançando a Campanha “Faça uma criança sorrir” que se encontra no segundo ano de realização.
A campanha neste ano teve por objetivo principal arrecadar 2.500 brinquedos novos, a serem distribuídos para crianças carente dos município de Caaporã e Pitimbu.
Segundo a magistrada Daniere Sousa, juíza titular da Comarca e idealizadora da campanha, o resultado foi positivo. “Conseguimos atingir nossa meta de arrecadação de brinquedos, onde superamos a meta do ano passado, de modo que iremos beneficiar muito mais crianças carentes de nossa comunidade”, declarou.
A magistrada acrescentou que as campanhas realizadas pelo Fórum de Caaporã contam cada vez mais com colaboradores e doadores, o leva a crer que estão reconhecendo a credibilidade do trabalho promovido pela Justiça.
Segundo o chefe do Cartório, Irley Caramuru “a campanha do dia das crianças na comarca de Caaporã, além de inovadora, vem permitindo uma integração maior da comunidade com o fórum, além de proporcionar a alegria dos menos favorecidos”.
A professora Marilene Honório, que também participou da entrega dos brinquedos, afirmou que esse “gesto de ação social motivado na campanha das crianças é uma prova de amor ao próximo e de cuidado com as pessoas. A Juíza merece os parabéns pela iniciativa, tanto que teve o reconhecimento de todos com uma homenagem especial, como forma de agradecimento pelo trabalho à frente do fórum de nossa cidade”.
A festa das crianças contou com pula pula, algodão doce, entrega de presentes, apresentação de peça teatral das crianças e das professoras. No final, a juíza Daniere Souza foi homenageada pelos funcionários e diretores da creche. O evento contou com a presença do chefe do Cartório Irley Caramuru, empresários, funcionários da creche, diretores de escola, e representantes da Secretaria de Ação Social do Município de Caaporã.

Portal do Litoral
Por Gecom (TJPB) com informação da juíza Daniere Sousa

Comentários