Usuários de droga são assassinados na Grande João Pessoa

As vítimas eram usuárias de droga e uma delas estava tentando se recuperar


Eduardo de Lima foi morto na presença da companheira (Crédito: Aguinaldo Mota)
Dois assassinatos foram registrados na noite dessa quinta-feira, 4, na região metropolitana de João Pessoa. Na Capital o crime aconteceu na Rua Presidente Félix Antônio e o outro em Santa Rita, durante um jogo de futsal. Em ambos os casos a polícia tomou conhecimento que as vítimas eram usuárias de droga.
O primeiro assassinato registrado pela polícia aconteceu na cidade de Santa Rita. No ginásio Renatão, no Bairro Alto das Populares, se realizava um torneio de futsal e vários jovens se encontravam no local quando escutaram tiros. A princípio se pensava se tratar de fogos de artifício, mas depois verificaram que haviam sido disparos de arma de fogo.
Os assassinatos agiram no momento dos fogos de artifício. O jovem morto foi identificado como Lucas Santana de Brito, 17 anos que foi atingido por disparos no tórax, cabeça e região lombar.
O pai da vítima esteve no local e, mesmo lamentando o fato, disse que já esperava, pois por diversas vezes alertou o filho das companhias. Ele revelou que Lucas era usuário de droga. “Conselhos não foram poucos”, disse.
Outro crime – na Avenida Presidente Félix Antônio (Rua do Rio), no Bairro de Cruz das Armas foi assassinado Eduardo Pereira de Lima, 32 anos.
Eduardo foi morto a tiros que atingiram a cabeça e outras regiões do corpo. O crime aconteceu dentro da casa da vítima, em um beco e a polícia acredita que ele tentou fugir dos bandidos.
A companheira de Eduardo, que presenciou o crime, disse para os policiais por volta das 21h, ouviu vozes chamando pela vítima e, quando ele foi atender presenciou os criminosos no portão da casa, tentou correr, mas foi atingido pelos disparos.
A mulher, que teve o nome preservado, disse que o companheiro era usuário de drogas, mas havia parado e estava se recuperando do vício.
Cardoso Filho
WSCOM Online

Comentários