Polícia aguarda laudos psiquiátricos de cantora gospel para concluir inquérito sobre estupro coletivo

Delegada afirmou que adolescente apresenta sinais de transtornos mentais

 A delegada Marcela Orçai, que investiga o desaparecimento e suposto estupro coletivo da cantora gospel Geslyane Piassa, de 16 anos, informou que aguarda laudos psiquiátricos realizados na vítima para dar andamento ao inquérito em Goiânia (GO). Segundo a delegada, a adolescente apresenta um discurso confuso e pode ter problemas mentais.
Os laudos serão feitos por diferentes médicos. Geslyane não frequenta a escola e já se envolveu em outros dois casos parecidos que denunciou no início do mês.
A cantora foi achada em uma praça perto do aeroporto de Goiânia, no dia 6 deste mês, após cinco dias. Ela foi achada enrolada em um cobertor, com o cabelo cortado e roupas de homem. A família acusou um produtor musical de ter sequestrado e abusado da jovem.
Cantora gospel se disse vítima de abusos em outros 2 casos em MT e GO, diz polícia
No entanto, a delegada disse que o suspeito e a adolescente deixaram claro que o sexo foi feito com o consentimento. Geslyane afirmou ter sido abusada por moradores de rua.
A Polícia Civil tenta obter imagens de circuito interno e refazer o trajeto da vítima para entender o que aconteceu durante o período de desaparecimento e quem teria a abusado.
R7.

Comentários