Detento é flagrado com celular e carregador dentro da UPA

Detento alegou estar com problemas intestinais para ser levado a UPA

Material foi encontrado com Allan após deixar o sanitário (Crédito: Folha do Sertão)
O detento Allan Dellon da Silva, conhecido por “Zé Gotinha”, criou uma maneira diferente para utilizar o seu aparelho celular. Na tarde desta segunda-feira, 22, o presidiário solicitou atendimento médico alegando diarreia. 
Os agentes penitenciários da Cadeia Pública de Pombal, no Sertão paraibano, onde Allan cumpre pena resolveram levá-lo até a Unidade de Pronto Atendimento.
na UPA o presidiário pediu para ir ao sanitário, sendo autorizado pelos agentes. Ai aconteceu o inusitado, ao deixar o sanitário os agentes desconfiaram do detento e resolveram revistá-lo, foi quando verificaram que Allan estava com um aparelho celular e um carregador escondidos nas vestes.
Os agentes desconfiam que Allan tenha provocado a diarreia para ser socorrido à UPA onde alguém teria escondido o material recolhido por ele.

“Zé Gotinha” que já responde por vários delitos em Pombal foi levado a Delegacia. Segundo os agentes a ocorrência já foi comunicada ao secretário Wallber Virgolino, de Administração Penitenciária e também uma sindicância foi aberta para apurar em toda sua extensão o delito. 

da Redação com Folha do Sertão

Comentários