Após pagar fiança e sair da delegacia, homem morre em acidente na BR 230

O motorista tentou realizar uma manobra na pista e acabou causando a colisão contra outro automóvel.


Carro de Marcelo foi colidido na lateral pela D-20 (Crédito: Diário do Sertão)
Um grave acidente entre dois veículos deixou uma pessoa morta na tarde desta quinta-feira (4) na BR 230 entre as cidades de Sousa e Aparecida. Marcelo de Oliveira Lima, que tinha 46 anos, não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito no local. De acordo com informações da Polícia Militar, Marcelo conduzia um veículo Fiat Premio, e ao tentar realizar uma manobra na pista acabou causando o acidente, colidindo violentamente contra uma caminhonete D20 que era conduzida por Francielio Antônio Neves.
O motorista da caminhonete D20 disse aos policiais que seguia no sentido Aparecida à Sousa, quando foi surpreendido pelo outro carro na contramão, cruzando a pista e causando o acidente. “Não tive como desviar, o carro cruzou na minha frente”, disse Francielio.
Viaturas do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU), foram acionadas e estiveram no local, mas o motorista do Fiat Premio já estava morto.
Com o impacto os dois veículos ficaram parcialmente destruídos e foram arremessados para o acostamento da pista. O local do acidente foi isolado até a chegada do Rabecão que encaminhará o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) em Patos, para o exame cadavérico.
Preso com revólver

APolícia Militar informou que, durante a madrugada de quinta-feira (3), Marcelo de Oliveira Lima havia sido preso em flagrante portando um revólver calibre 38. Na delegacia, o acusado pagou fiança e foi liberado.
Após sair da delegacia, familiares informaram que Marcelo voltou para sua casa, mas pela manhã foi trabalhar de motorista no carro de som, e acabou se envolvendo no grave acidente e morreu a cerca de 50 metros de sua residência localizada no assentamento às margens da BR 230.
da Redação com Diário do Sertão

Comentários