RADAR POLÍTICO 365


Polícia: Ladrões são mortos durante assalto a mercadinho no distrito de Goiana


Dois ladrões foram mortos durante assalto a um mercadinho, na madrugada deste sábado (9), na Travessa do Megaó, em Tejucupapo, distrito de Goiana, Mata Norte de Pernambuco. O dançarino Marlinsson Barbosa da Silva e Arthur Bezerra da Silva, de 18 anos, foram mortos pelo dono do estabelecimento comercial quando tentavam invadir o local. Os assaltantes usavam uma foice e uma faca peixeira.

Segundo a polícia, após o mercado ser assaltado várias vezes, o proprietário decidiu que iria fazer a segurança do prédio por conta própria. Quando a dupla de assaltantes descia pelo telhado preparados para o roubo, foram surpreendidos pela rápida ação do comerciante. Eles morreram na hora. Os dois são moradores de Tejucupapo.


Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), no Recife.




Com Informações do BlogdoAndersonPereira

Comentários

Mais Vistas do Blog

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL ENTRE ALHANDRA E CAAPORÃ

Mulher sobrevive após ser atingida por mais de dez tiros dentro de casa em Acaú, Pitimbu

Polícia descobre verdade sobre jovem que teve a cabeça arrancada ainda vivo e pendurada em uma árvore na megaoperação do Rio

ALIADOS DE MARCÍLIO RÉGIO RECLAMAM DE DESPRESTÍGIO E AMEAÇAM ROMPER APOIO NA CÂMARA DE GOIANA

Homem que prestava serviço para empresa terceirizada da Cagepa é assassinado a tiros em Alhandra

Profissionais da saúde de Goiana denunciam injustiça no pagamento do Previne Brasil