PM prende suspeito de matar jovem em Patos

Artur já havia praticado outro assassinato (Crédito: PatosOnline)
A polícia conseguiu prender Artur dos Santos Silva, 20 anos. Ele é apontado como suspeito do assassinato do jovem Iuri Graco Trindade Gomes, 22 anos ocorrido nesse domingo, 10, na cidade de Patos.
A prisão do suspeito ocorreu poucas horas após o crime. Artur foi localizado na sua residência no bairro São Sebastião, em Patos. Iuri Graco foi morto com um tiro na cabeça quando estava numa moto acompanhado de jovem.
Artur é bastante conhecido da polícia de Patos, no Sertão paraibano. No início deste ano, ele teria assassinado a tiros o pescador Silvano Medeiros de Figueiredo, de 35 anos, no bairro Dona Milindra, no início de 2014.
Mesmo sendo preso, confessando o assassinato e afirmando na delegacia “Matei e matava de novo”, ele foi solto algumas semanas depois.
Iuri Graco foi morto nas imediações do Ginásio de Esportes O Rivaldão, em Patos. O jovem ainda foi levado para o Hospital Regional de Patos onde faleceu. O suspeito pelo crime, Artur dos Santos Silva se encontra na delegacia de polícia daquela cidade sertaneja.



Cardoso com 3º BPM
WSCOM Online

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata