RADAR POLÍTICO 365


ALHANDRA=Motociclista morre ao colidir de frente com outro veículo na rodovia PB-034

Parentes do jovem morto estiveram no local e informaram que o mesmo estava bebendo no sítio Subaúma, em Alhandra, durante o jogo da Seleção Brasileira.

Um motociclista de 28 anos morreu ao colidir de frente com um veículo na PB 034, entre as cidades de Alhandra a Mata Redonda, ontem a noite (04).
Segundo informações de outro motociclista, que vinha logo atrás pela rodovia e foi testemunha ocular do acontecido, a vítima fatal do acidente fazia ‘ziguezague’ na pista. Em determinado momento, ele invadiu a pista contrária, bateu de frente com o outro automóvel e morreu na hora.
O condutor do veículo nada sofreu. Ele se dirigiu a Alhandra para registrar a ocorrência. O carro ficou bastante danificado na parte da frente e do lado esquerdo. A moto ficou parcialmente destruída.
Parentes do jovem morto estiveram no local e informaram que o mesmo estava bebendo no sítio Subaúma, em Alhandra, durante o jogo da Seleção Brasileira. Ele saiu do local e informou que iria a Mata Redonda, mas não forneceu detalhes sobre os motivos.
Da Redação com Aguinaldo Mota
WSCOM Online

Comentários

Mais Vistas do Blog

GOIANA: ACIDENTE COM MOTO DEIXA DOIS FERIDOS

JOVEM É ASSASSINADO A TIROS EM VIA PÚBLICA EM ALHANDRA

Funcionário é preso por furtar celulares e outros eletrônicos em Goiana

Homem é preso em Goiana por agredir esposa durante anos em cidade da Paraíba

Equipe do Tático do 27º BPM apreende drogas no povoado de São Lourenço

Acusado de tentativa de homicídio é preso durante operação policial em Goiana