RADAR POLÍTICO 365


Segurança morre após colidir com carro no bairro do Cristo

Uma equipe do Samu esteve no local de acidente, no entanto, o jovem já estava em óbito.

O segurança de carro Forte, conhecido por Everton, 21 anos, morreu na noite de ontem (21), em um acidente automobilístico, no bairro do Cristo.
Segundo o Sargento Albino, o jovem seguia de moto na Rua Professora Daura Cabral, no cruzamento com a Rua Antônio Teotônio quando bateu em um carro. Com o impacto, o motoqueiro caiu quinze metros do local do acidente. Ele não usava capacete.
Uma equipe do Samu esteve no local de acidente, no entanto, o jovem já estava em óbito. Há informações de que após o acidente, uma jovem, fez o rapa nos pertences da vitima.
O delegado da 9ª Delegacia de Policia Civil, Antônio Farias, compareceu, acionou perícia e o rabecão. O corpo do segurança foi removido para o Gemol, para a disposição dos familiares e sepultamento.
Da Redação com Assessoria
WSCOM Online

Comentários

Mais Vistas do Blog

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NO CENTRO DE GOIANA

HOMEM É ASSASSINADO DENTRO DO MERCADO PÚBLICO DE GOIANA

HOMICÍDIO É REGISTRADO EM MATA REDONDA, NO LITORAL SUL DA PARAÍBA

Polícia Civil prende homem em flagrante por furto de carga em Goiana

EM CONDADO MÃE DENUNCIA SUPOSTA TENTATIVA DE ENVENENAMENTO CONTRA CRIANÇA COM DOCE CONTENDO AGULHA

Vice-prefeita e secretário de Saúde esclarecem denúncia sobre atendimento na UPA de Goiana em entrevista à Rádio Goiana FM